E as comemorações?

Olá queridona.
Muito obrigada por cada comentário e desejos de elicidades que recebemos no último post, o carinho e a sensação foram os meus de 1 ano atráz, vcs são demais!

Bom as comemorações começaram na terça já, afinal completamos 8 anos juntos.
Jantarzinho em casa, com vela bem gostosinho, e eu fiquei responsável pelo presente, só posso dizer que o presente era LinChic rsrs

A seman foi passando e o clima gostoso continuou, ficamos relembrando detalhes bons daquela semana especial, relembrando momentos o dia do casamento e comosempre agradecendo a Deus por td ter dado tão certo, afinal o Jaison era pessoa que me colocava mais o pé no chão, me dizendo p ter calma que algosempre dá errado, por fim nada deu errado!

Aí... sábado de manhã bem cedinho o meu amrido foi trabalhar ( sim trabalhar e trabalhou o dia todo).
Me dei de presente um sonho bem gostoso até não querer mais, cordei brinquei mt com meu filhote fofo, e fui cuidar do almoço.
ñ fiz nada mega especial, mais ficou bom um filé de frando com um creme de cenoura que vai creme de leite e fica tipo molho de estrogonoff para acompanhar arroz.

E nada do Jaison chegar, atrasou e quando chegou trouxe um buque lindoooo de rosas vermelhas, nossa rosas tão lindas... ai...
pulei no colo dele e fiquei td feliz é claro.

Com a distância manter o relacionamento nunca foi fácil,mais driblávamos a saudades com muitas cartas, cartões e telegramas (sim muitos telegramas), esomos especialistas e comprar cartões fofo e o Jaison surpreendeu dessa vez...

o Cartão tinha uma barra de chocolate com um pedacinho separado e dizia assim:

"Quero guardar umpedaço...
... do dia que lhe encontrei, agarrar o instante
em que meu coração
conheceu o seu.

Saborear com você
o restante maravilhoso da vida,
que com certeza
é reservada para aqueles,
que como nós,
tiveram a chande
de se encontrar"

E ele escreveu coisas lindas dentre elas agradecendo por eu ter aceito o pedido de casamento dele ( e diga-se de passagem não foi poucas vezes que ele me pediu em casamento)

Quando eu li o cartão fiquei emocionada, pois é isso mesmo, saborear o resto de vida que nos resta juntos, e que seja muito longo,pois eu o amo muito e estar com ele me faz a pessoa mais feliz desse mundo!

A noite optamos por jntar em casa, uma bella massa feita com todo amor e carinho que a gente não come em lugar nenhum, comemoramos o nosso amor, e o jaison dizia essa hr tava acontecendo tal coisa rsrs

Depois demos uma esticadinha, e usamos o presente de terça #prefironãocomentar rsrs
Mais foi muuuuito bom, fechamos com chave de ouro e bem felizes, afinal não é td dia q se faz bodas de papel.

E eu tenho o marido mais romântico do mundo, mais fofo, que mesmo trabalhando cuidou de todos os detalhes, oinnnn nota 10 p ele ne meninas.

Domingo fomos almoçar em Joinville pois era aniversário da minha mãe, mais voltamos cedo pois ele precisou trabalhar de novo concluir o trabalho do fds p não ficar p semana, e eu to aqui com o Sansão esperando ele #saudades.

Depois posto fds do almoço de domingo com a parentada rsrs
Mil beijos gatonas

Nita

3 comentários:

Sandrinha disse...

Boa noite Anita!
Pelo o relato a comemoração foi super româtica, fico feliz qdo leio postagens assim ,falando de amor e do qto é bom ficarem juntinhos com a certeza de q será p/ sempre.
Ganhar flores, chocolates, carinhos e mimos é mto bom!
Parabéns p/ sua mãe, mta saúde e tdi bom!
Boa semana p/ vc.
Beijinhos!!

Than disse...

Ai q delicia...
É um sonho sendo vivido ainda, e isso eu noto nas suas palavras!!!!!
Nunca saia desse sonho, dessa lua de mel deliciosa q vcs vivem...esse é o segredo pra um casamento de verdade, e vcs sabem fazer isso direitinho!

Parabens denovo!

Muitos e muitos beijos

Fernanda Moniz disse...

UAU!!!
Quantas comemorações!!!
AMEI!!!
beijosssssssss