Madrinhas de branco? E porque não.

Boa tarde fofoletes lindonas do Será.

Saudades de fazer um post casamentístico pra vocês...
Já faz uns dias que gostaria de fazer esse post, mais além do meu filhote, fofo, essa semana estava organizando algumas coisinhas, tomando umas decições, pesquisano (sempre) umas novidades. E ainda não consegui tempo para buscar novidades p LinChic, que já tem algumas encomendas em Lingerie e principalmente Biquínes, mais semana q vem ei de conseguir ir, e trazer mais e mais lindezas pra vocês.

Bom voltado os post casamento, a regra é clara, de branco só a noiva.
Mais será mesmo?
Olha que lindeza essas madrinhas.
To encontrando muito essa linha por ai, pelo menos os tons claríssimos para as madrinhas, azul, amarelinho, rosinha, tudo quase branco.

Acho que se a noiva tem uma boa relação com as madrinhas, e elas podem arcar com um vestido da cor preferida, sem maiores stress, por que não!
Diferente será.

E não adianta essa que não vai ter graça porque noiva com aquele "tchan" com aquela classe a qual sempre comento, fica linda mesmo, não importando como os outros convidados estejam.

Porém isso só é valido quando for o desejo da noiva, com a aprovação dela tudo se pode, caso contrário, branco é só pra noiva.






Adorei essa foto nos tons branco e preto, afinal como eu sempre digo aqui e algumas leitoras acíduas que tem o blog como págna inicial parecem que estão aprendendo (fico honrada por iso), Branco e Preto é Chic, é lindo, é glamour!

Mil beijos minhas queridas amigas

Anita Campos

4 comentários:

Aldianne Marques disse...

Ficou lindoooo mas eu prefiro somente euzinha de branco e as madrinhas se quisessem podeiam ir de roxo (já q amooooo roxo e não poderei usá-lo no dia do casório neh, oh noivo já avisou para eu nem invetar de casar de roxo kkkk) bjinhos

Marcelly disse...

Realmente as fotos estão lindas né, mas, eu ainda prefero só a noiva de branco, rsrs !
Bjks !

Jéssica e Inho disse...

Fica Legal , mas eu sou a favor do branco só pra noiva!!!
bjooO
Jéh♥

Lady Dai disse...

Fica lindo!
mas como sou muito egoista! Só eu de branco! hehehehhe

Grande beijo!