Há pedidos (fotos do meu bb)

Boa tarde fofoletes.
Esse Sansão é irresistível

Hj o Jaison foi brincar com ele, e dizia pra ele que ele era muuuito fofinho rsrs...

Sansão adora ficar no cozinha me fazendo CIA

Oin meu fofo

No colinho da mamãe


Pegando um Sol


Olha a bagunça com a ração rsrs


E esse é o nosso reizinho da casa.
E ele me faz tão bem...

Chega de folga, bora fotografar as peças, mais tarde posto alguma por aqui...

Beijos gatonas


Anita ;)

4 comentários:

Reginita disse...

que fofurinha

Marta disse...

Ele é lindo... acho lindo cachorrinhos, mas não na minha casa...rsss
Essa foi boa, né? rsss
Beijocas

Manu disse...

Lindo !

Patty Ribeiro disse...

Ni

Que vontade de apertar!!!!

Lindo demais!!

Beijos querida!!!