E a Vencedora éééééééééééééé....

Sexta a noite e eu quase me esqueço a nossa super promoção em parceria com a super Fazendo meu Casamento, da Audrey

E a vencedora foi:



Noivinha Patty
, que uma linda, fico feliz porque ela sempre, sempre comenta no será.

E só por Deus, olhem que incrível, exatamente hj começa a contagem regressiva dela, falta exatamente 1 ano p casamento dela e ela ganha a promoção.
Isso sim é notícia boa hein...
Daqui um ano entra sua daminha com a almofadinha da promoção que emocioante!!!


Ai ai coisas que só acontecer no Será que Sara, esse blog é mt chic mesmo, mt pop, um blog de novela.
hahaha

Humor tá ótimo hj.

Beijos e mais Beijos e um fds delicioso p todas nós!

Anita ;)

Um comentário:

Pati disse...

Nooooooooosssssssaaaaaaaaa!!!!!!!! Nem acreditei qdo vi seu comentario dizendo que eu ganhei Nita! É mto incrível, justo hj! Eu merecia mesmo! Amei o jeito q vc falou de mim no post!
Te mando o email ainda hj...
Bjaum!