Bom fim de Semana

Bom dia meninas.

Ai to sumida né?
Mais to super atarefada, quando vou as compras de peças é assim mesmo, tem vários processos para comprir, antes de atender as clientes, ai fica uma loucura mesmo.

Hj to trabalhando ireto, o Jaison ambém, e tenho muita coisa para fazer ainda.
Mais eu adoro, fiquei até tarde dastrando as peças,preciso etiquetá e fotografar, mais vale apena, qd a gente faz o que gosta.

O Sansão é meu companheirinho rsrs, ele ta uma bola de pelo, um fofo.
Depois vou postar fotinhos dele, é um lindo, o bonitão da casa rsr


O post foi p mostrar minha paixonite aguda, esse vestido com laço maravilhoso.
Oin eu quero!







Um ótimo sábado p vocês...

Anita

2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Nita
Bom dia!
Ainda bem q vc tá sumida por causa de trabalho,por isto vc tá desculpada, msm sem pedir....rsrsrs.
Eles são nossos companheiros de verdade, agora msm estou aqui com a minha no meu pé.
Coloca foto dele sim, pq eles crescem tão rápido e temos q acompanhar, afinal somos titias dele....hahaha.
Bom fds p/ vc tb.
Bjs!!

Sra. Mari disse...

ai nao faz isso nao .. eu sou apaixonada por laços e apaixonei por esse !