Se fosse p ser curto:

Oi blogueiras carente de posts do será que sara...

Lembram que comentei da minha Amiga Mari, a noiva do fds, que encurtou na festa?
Então se fosse p usar curto...


Perfeito né?


Amores, por aqui a correria está total, tenho várias clientes para atender hj,a mulherada ta louca pelos lindos biquines da LinChic e eu a mais feliz com isso né?, afinal escolhi as peças pessoalmente e a dedos.
Então torcam por boas vendas...

Gente minha filhadinha está a caminho, aminha super amiga Adri, já está se preparando pra grande hora, e eu a amdrinha mais coruja do mundo começei as lembrancinhas ontem, são saches perfumados da Flor de Cheiro, com Tags da Flor de Cheiro, cheirosíssimos, e lindos,tudo embladinho com fitinhas (essa parte é com a madrinha mesmo)
Ta ficando mt lindo! Oin....


É isso bora trabalhar, e fazer o que mais gosto, deixar as pessoas ainda mais bonitas
Mil beijos

Anita ;)

5 comentários:

Deise disse...

O vestido é super ousado.
Olha só que chique vc vai ser madrinha...parabéns Nita.
Muita saúde pra bebê.
Bora trabalhar, posta pra gente fotinhas das lembrancinhas ok?
Bjussss

Noivinha Patty disse...

Que vestido lindo! se eu não quisesse ficar o maximo de tempo possivel com o meu usaria esse com certeza!
Trabalha mto Nita, sucesso!
Bjs!

Juh** disse...

Amei o vestido!
E me apaixonei perdidamente pelos biquinis! Se tivesse grana com certeza encomendaria ja um novo rs...
bjos

Julie disse...

Niita, boa sorte com tudooo!

Bjs

Sra. Costa Calado disse...

se eu casasse de novo eu usaria um longo e um curto pra festa :)