Conheci minha afilhadinha

Boa noite fofoletes
essa semana fiz o post sobre minha super amiga Adri e minha afilhadinha que nasceu.
Hj fui conhecer a minhas afilhadinha, gente que coisa mais rica, mais linda, mais petitinha, o puldo dela é da grossura do meu dedão rsrs, os dedinhos fininhos e compridos a coisa mais delicada.

Preguiçosa igual a madrinha dorminhoca que só rsr, não tenho fotos oficeias mais semana q vem espero ter.

Cebeludo, linda linda, to toda boba.




Espero que ela puxe mt dessa grande mãe, que é como uma irmã pra mim...

Jantei em ótima compania, Jaison, minha irmã e nossa Amiga Fabi(anA), sagitariana das boas rsrs, risadas, guaraná, e dois Dogão, perfeito!

Beijinhos até amanhã

2 comentários:

Fernanda disse...

Oimmmm
Q belezinha, bebes é tudo de bom né, e ainda mais sendo afilhadinha nossa é uma explosão de felicidade né...rs

Q Deus abençõe e dê muita muita saude pra essa princesinha

Tenha um bom dia!

Bjus

Noivinha Patty disse...

Humm, que lindo... Parabéns Nita! É mto bom ser dinda!
Bjs