Casamento do fds

Boa tarde fofoletes.
Não me recuperei do fds festivo ainda, mais tenho mil coisas para dividir com vocês.

Tem coisa mais gostosa do que ver as pessoas que a gente gosta realizando um sonho?
Acho que não.

Esse fds fui em um casamento em Rio do Sul, de uma amiga da faculdade, a Mariana.
A família da Mari é incrível, eles são de uma cidadezinha visinha de Rio do Sul, chamada Ituporanga, mais conhecida como "terra da cebola"

Um ano fomos na fomosa festa da cebola e ficamos na casa dela, nossa que povo querido receptivo, a mãe dela é aquele tipo de mãe que todo mundo queria ter sabem? Bonitona, jovem, descolada, moderna, e super querida.

Confesso que em toda a minha vida nunca fui tão bem recebida como fui na casa deles.

Enfim o casamento da Mari e do Gaby foi algo que esperava anciosa, primeiro pq adoro a Mari, depois que ela é linda, e tinha certeza que seria uma noiva perfeita.
Dito e feito, quando as portas da igreja se abriram, fiquei emocionada.

Que noiva meninas...
Glamour ou a noiva tem ou não tem e aMari obviamente tem...
E sem dúvidas a Mari foi A noivo do ano, linda, perfeita!

Amo noiva moderna, e pra falar a verdade o casamento foi todo moderno, nada de mesmisse.

Tudo muito glamuroso, chic, moderno, regado há muita comida e bebida boa.

Continuando a falar da noiva, terei fotos só semana que vem, mais ela estava um espetáculo, com um véu todo vazado coloca no topo da cabeça de uma forma super moderna.
O vestido branquíssmo, todo bordado na parte superior, em baixo uma saia de arrasar, não consigo descreve-la em palavras, mais tava demais!

Na festa o vestido ficou curtinho e muito mimoso.
A dançados noivos foi antecipa om um show a parte, com um tango de arrepiar e emocionar.

O noivo também teve q sair do comum e estava todo de branco, mais branco que a noiva...

Decoração diferente de tudo que já vi, salão perfeito trabalhado em tons de branco e verde com alguns detalhes em marron, nas paredes quadros enormes forrados com folhas verdes, e fotoscortadas em circulos dos noivos.

O vídeo do casal sem igual, o noivo fazendo uma trilha super radiacal de triciculo e moto de trilha e a noiva seguindo a td com uma mega caminhonete, no final o noivo coberto de lama abraça a noiva, depois o makeing off do casal, perfeito, produção de cinema.

Lembrancinhas um delicoso mine bolinho com recheio de doce de leite, e em cima uma grossa camada de açucar, td embaladinho como bem casados.

A festa foi até tarde, saimos perto das 4 da manhã porém tinha muita gente.

Um linda festa com 640 convidados.
Fotos assim que tiver posto.
A noiva?
Estava, claro, no meu casamento é a lindona de preto:








Nossos desejos de toda felicidade do mundo aos noivos, que curte lua de mel em Cancum, mais chic impossível rsrs


Mil beijos fofoletes e boa semana para todas lindas que comentam aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

A noiva é linda e fiquei curiosa para ver as fotos do vestido!!

Deise disse...

Q linda sua amiga.
Parabéns e felicidades pra ela.
Boa semana.
Bjussss

Ju Louseiro disse...

mine bolinho com recheio de doce de leite, e em cima uma grossa camada de açucar, td embaladinho como bem casados. Não seria mesmo os bem casados? hsuashuahuh

beijos Nii

Amor desde infância disse...

feliciades ao casal bjinhoo otima semana!

Pati disse...

Ela é realmente linda, parabéns ao casal, e traga fotos mtas fotos!
Bjaum!

Risele disse...

Anitaaaaa td bem?
escuta eu sempre acompanhei o seu blog e o colcha de retalhos tbem. Afinal foi é atraves dele q eu descobri vc!
só q hj eu fui entrar lá no colcha e o acesso esta restrito!!!!!!!! Somente pode acessar o site quem for convidado e eu fiquei extremamente chateada com isso pq eu sinto muito carinho pelas meninas q escrevem, inclusive sei q vc é uma delas e por isso queria pedir q vc me convidasse, ou melhor ainda, q RETIRE essa bobagem de convites, pois garanto q muitas meninas ficaram órfãs com essa "novidade", pois não temos a quem recorrer (por issoe stou aqui te fazendo esse pedido. Mas pense em quem não tem acesso ao seu blog???)
vou tentar te escrever esse apelo por email, mas se eu nao conseguir, TOMARA q vc leia este comentario.
por favor, me responda no riseleabbas@gmail.com
beijos e obrigada

Sandrinha disse...

Anita,
Deve ter sido mto lindo!
A noiva é mto bonita.
Fiquei curiosa p/ ver fotos.
Vou ficar esperando.
Bjs!!!!!