Fogo

Oi fofoletes lindonas...
Passei o fds largada :( maraidão ficou trabalhando, concluindo um projeto, e eu fiquei sozinha bua...
ao inventa-se pão de batata, faz mil comidas, bebi vinho sozinha, escuta música triste hahaha básico...

Ficar sozinha é bom, eu gosto,claro que preferiria mil vezes estar com o Jaison, mais faz parte eme traz coisas boas...

Dentre elas uma música do capital inicial , que me lembro da minha época de 7ª e 8ª série...


Fogo
capital inicial

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo

Além de falar mt de mim, fala muito daquel época...

Enfim fofoletes, desejos de boa semana para todas nós!

Beijinhos
Nita!

4 comentários:

Juntos para sempre!... disse...

Adoroo essa musica! me traz otimas recordações da epoca de escola e inicio do meu namoro! capital sempre esteve presente!
bjussssssssssssss!!!!!!!! otima semana

Marthinha disse...

essa música marcou a vida de uma amiga minha, mas como éramos amigas-irmãs, marcou a minha tb.



Boa semana!!!


Baby beijos :)

Fran* disse...

Acho que sempre que estamos sozinhas ficamos nostálgicas né?!

Beijos!!!

Pati disse...

Nossa Nita, tbm adoro essa música, tbm tem mto a ver comigo!
Acredita q só nesse fds q fui ler seus relatos do casório?! Chorei horrores (tudo lindo + TPM)... amei seu video, me inspirou bastante!
Bjaum! Boa semana!