Comemorando!!!

Boooooom dia fofoletes lindas do meu coração...
Quem aqui acredita que já fazem 8 mesesque estou casada?
Nem eu, o tempo passa muito rápido ...
Bem mais rápido que aquela noite tão planejada e esperada, que voa em um piscar de olhos.

Enfim confesso que comemoramos nosso aniversário d enamoro td mes, que é dia 2, mais o casamento nems empre lembrambramos afinal tem tantas datas, aniversário d ecasamento na igreja, no cartório, no salão hahah são muitos casamentos e data p casal só.

Mais hj foi diferente...

Logo de manhã chegou o moto boy com um buque enooooorme de flores lindas....
E.....

Era p Jaison
rsrsr

Sim ontem eu encomendei flores p ele, afinal homens tbm gostam de surpresa.

E ele gostou mesmo...

A noite vou fazer uma jantinha gostosa com um vinhozinho, ele adoramacarão com molho branco, eu faço pouco pq tem muitas calorias, mais hj merece, afinal quem me faz a pessoa mais feliz do mundo todos os dias, não importando como foi meu dia?

E como eu disse fds, e para ser feliz precisa-se de tão pouco, que só quem sabe realmente disso encontra a verdadeira felicidade, e encontra-la é tão bom!!!!

Amore obrigada por me fazer tão feliz, vc não precisa receber flores apenas em datas especiais como a de hoje, pois vc é aquele da dá o colorido de cada dia meu, você quem me faz tão bem, vc que é o meu jardim...
8 meses de casados EO MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!!!!

Ti amo!



Nita.

7 comentários:

Fatinha disse...

Aii Parabens amiga!!!
Adorei a surpresa que vc fez pra ele...
ele realmente deve ter adorado!!!
bjao

Jessica disse...

Ai q lindo Nita...amei ter mandado flores...ele deve ter amado...
Bjoooooooo

Marthinha disse...

declaração explícita!!! q lindo!!! ele tem muita sorte de ter uma esposa que o valoriza!!!


parabéns ao casal!!

Baby beijos :)

Fernanda Moniz disse...

Parabéns!!!
Que venham mais muitos e muitos aniversários!!!
Beijos

Singra disse...

Anita,

Sempre leio o seu blog, é mt legal e vc um amor de pessoa, q merece td de bom!!
Parabéns pelos 8 meses!!!!
Beijão!

Letticiae Bittencourt disse...

Parabéns pelos 8 meses!

Eu adoro seu blog e sempre venho aqui. Acompanhei os relatos do seu casório e comentei várias vezes, mas acho que agora foi a primeira vez que vc me visitou! Achei o máximo qdo te vi lá!

Beijo!

Breatheless Tales disse...

Eita foto bonita! É isto mesmo, tem que fazer surpresinhas para os homens, pois eles gostam. Beijos