2X1 Brasil

Bomd iafofpoletes do meu Brasil.
Não sou nada liga a copa,mais como diz o sinhozinho malta na propaganda "mais copa do mundo é como do mundo"
KKK

Muito engraçadinha essa Anita logo cedo (oi? 10:18da manhã cedo?)
Mais é sexta feira,tem jogo...
Meu almoço já ta pronto...

E como boa Brasileira não desisto nunca, acredito q o Barsil ganhe, e meu palpite é 2X1 Brasil, porém se impar vai p penaltis, e ai o Brasil ganha,mais graças ao nosso goleiro q vai defendermt bem.

Nossa me sinto assim mãe de ná kkk

Enfim amores,só p dar um sinalzinho de vida e deixar um beijo p vcs...

Bjão bom jogo

Anita

2 comentários:

Aldianne Marques disse...

Quase hein Anita!!! pena que seu palpite sai ao contrário!!!
mas foi melhor assim que Brasil chegar até a final e pegar a Argetina e perder!!! ja pensou?!!! aff nem kro pensar, esse tah sendo meu consolo. rsrsrs bjoooo

Anônimo disse...

É o 2 foi pra Holanda e o 1 pro Brasil, acertou em cheio einh !!


Kkkkkk