Vende-se

Boa tarde fofoletes.

Como já postei aqui, meu vestido de noiva está a venda, já troquei email com várias meninas, mais infelizmente ainda não enmcontrei a minha cinderela rsrsMais nesse caso não é o sapatinho que precisa servir e sim o vestido.

Que é tamanho 36-38.
Precisa ser uma noiva bem magrinha e com pouco busto, sobre a altura ainda dá p arrumar pois eleé mt franzido e tem bastante tecido,mais p soltar dos lado não tem tecido não!

O vestido é feito de tafetá cintilante em tom pérola, o modelo é super moderno.

O que acompanha o vestido é o véu.

















Como eu vendi o vestido das daminhas, e agora só o véu irá junto com o vestido achei nada mais que justo diminuir o valor.
OI vestido está novo sem nenhuma mancha, rasgo, furo, ou coisa paredica ele está lindo.

O valor é R$1300,00.

Qualquer dúvida estou a disposição em anitacamps4@yahoo.com.br

Espero encontrar a cinderela do vestido, e que ela fique tão linda e tão feliz qt eu.

Um beijão

Anita

3 comentários:

Aldianne Marques disse...

Muito lindo seu vestido Anita, mas infelizmente não sou magrinha mais rsrsrsrs não que eu seja gorda neh mas tenho quadril muito largo.

Pela blz e bom gosto com certeza logo vc venderá ele eh um sonho mara mara

bjoo

Marcelly disse...

Lindoooooooo seu vestido né ?
Em mim só não serviria no busto, rsrs !!!
Beijocas !

Amor desde infância disse...

mt lindoooo bjinho mais nao cabe n mim kkk!