Sobre o Lilás

Oi meninas adoroqd meus posts geram um certo borburinho.

Enfim sobre o lilás e roxo, muitos adoram, outros acham q émt cara de 15 anos, outros acham que não traz sorte.

Enfim darei a minha opinião, adoro lilásacho um cor mt fofa, porém p casamento não acho legal tbm, acho uma cor mt batida já foi e época q ficava legal...
Tbm acho que existem tantas combinações modernas agora que há um anos atráz não tinha, que as noivas devem ousar sim, talvez o roxo com um verde limão ai sim... mais td lilás não me agrada (opinião minha!) Porém existem sim decorações nesse tom q ficam bonitas, mais precisa investir bem em vários tons e várias tipos de flores que acredito que são caras...

Beijinhos amores e obrigada pelos coments

Anita

2 comentários:

Camila disse...

Acho lilás mt mortinho, particularmente.
Por isso minha decoração vai se ROXO com AMARELO!
Meu quarto é assim, e eu AMOOO!
È uma combinação diferente e acho que vai ficar a minha cara!
Beeijos!

Samille disse...

Nita, acho que se trabalhar direitinho o casamento fica bonito, mas se pecar em um detalhe..vai-se tudo por agua abaixo rsrs...dia 3 tem um casamento roxo no buffet, vamos ver oq a noiva preparou com a decoradora dela e eu posto dps hehe