Reflita...

Ame-se, cuide-se e outras ênclises de ego:

"A vida é feita de ciclos. Quando um deles termina, outro se inicia. A todo o momento pessoas cruzam a sua vida; algumas passam despercebidas, outras imprimem suas marcas. E é a partir dessas marcas que você se constrói como indivíduo único, singular. À sua essência são agregados valores constantemente. Valores ensinados pela vida e pelas pessoas que você atrai junto a si.
Ame. Ame a si e aos outros.
Demonstrar o amor é a melhor forma de vida. A partir das experiências vividas é que você se torna uma pessoa digna da sua existência. Tenha amigos, chore, beba, brigue, faça as pazes, cresça. Isso é viver.
Cuide-se. Se dar valor é dar valor à vida. Não tenha medo de cair de cabeça, a intensidade da vida é almejada por muitos, e praticada por poucos. Apaixone-se, chore, não tenha vergonha de mostrar seus reais sentimentos. Só os corajosos sabem demonstrar o amor por outrem. Tolo aquele que esconde a verdade, ou que nunca chorou por alguém.
Ame. Ame a si e aos outros.
E quando um ciclo se fechar, SORRIA! Sorria, pois você foi presenteado com oportunidades, valores lhe foram agregados e você saiu maior com isso. Chore. Mas não deixe que suas expectativas se afoguem nas lágrimas que lhe afloram. Saiba retirar a essência positiva de tudo o que você viveu de bom nesse momento, multiplique-a, e lance-a ao futuro, para atingir você e aos outros. Despeça-se do passado com alegria, afinal, graças a ele você adquiriu capacidades que lhe fazem ser hoje quem você é . Saiba que quando uma porta se fecha, outra se abre. Isso minha avó já dizia. Hoje percebo o quão certa ela estava.
Arrisque-se. Mesmo que você ouça não, a negativa pode ser um impulso para novos ciclos.
Ame. Ame a si e aos outros. E principalmente, demonstre esse amor. Você atrai para si, o que imprime aos outros. Então...
Ame, a si e aos outros."
(EVANDRO AMORIM)

3 comentários:

Aldianne Marques disse...

Lindo demais Anita!!! quase chorei (ando muito chorona ultimamente), é sempre bom ler seus posts eles são intuitivos, nos faz como o proprio titulo deste diz: refletir.

Grande beijo...
tenha um lindo e iluminado FDS.

Ju Louseiro disse...

niita, amei o post!

bjks

Fabiane disse...

Adorei a mensagem que você deixou para nós. Agora deixo uma para você:
Sorria mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso sem alegria é a tristeza de não saber sorrir.

Um abração.