Por favor me traga uma notícia, MAIS QUE SEJA BÔA!

Bom dia fofoletes....

Depois de começar meu dia dos namorados na sexta feira com o pé esquerdo batendo o carro, no sábado foi super tranquilo, e há dias pensava em um dia dos namorados inesquecível, ai entra aquela frase "cuidado com o que deseja, que pode se tornar realidade", claro que meu eterno namorado mepresenteou uma uma linda sapatinha preta que eu mesma escolhi e que queria fazia tempo. Amei!

Meu presente foi o jantar aqui em casa, que pezar de ter massa e vinho e tbm feito com muitoamor, não foi lá tão romântico afinal nem velase nem rosas teve rsrs.
Mais o Jaison éuma pessoa super simples e se contenta com o pouco.

Ai déia da sexta feira era depois de passar no banco passar nomercado municipal e comprar camarão, passar no mercado comprar, arroz p risoto e abóbora.
E fazer umd elicioso risoto de camarão e abóbora.

Mais depois de bater o carro, td foi p espaço.

Graças a Deus um dos partos preferidos do jaison e para minha alegria meu tbm, é espaguete com mt molho e se possível no molho linguiça defumada. E alho e olleo o espaguete!
Feito amamos e comemos sem dó rsrs.

Sobremesa, morango com chocolate e suspiro, tudo regado a um bom vinho e mt coca cola haha.

Básico, mais sair é algoque nunca esta nos nossos planos p é programa de índio, me desculpa quem sai no dia dos namorados p jantar fora e p ir a motel rs.

Foi gostoso, apesar daminha sim conformidade c o fato, mais fica aquela coisinhas sabe tipo "q droga!
O jaison amou, disse q preferia macarão do que camarão rsrs tá bom então!rs

Domingo foi mega preguiçoso, saimos no fim do dia passeamos pelo imenso shooping de Jaraguá q em meia hr estavamos em casa buscando minha sogra p irmos na missa.

Agradeçer estar bem faz bem tbm, a missa foi ótima.

E chegue em casa e tive a desagradável notícia de que aquela coisa q comentei com vcs que me deixou tão feliz lembra? Não ia mais rolar...
Claro que fiquei mega triste, ainda estou triste e cheia deporques, memso sabendo quye a resposta é simples, não era p ser, não era a hora.

Para as mais curiosas não era um baby afinal ele estános planos num futuro distante ainda rsrs.

Eu não contei na sexta pq sou do tipo q prefiro q as coisas aconteçam antes de depois eu conto, nem p passar por mentirosa e nem p coisa acabar não acontecendo sabe?
Sou assim, por isso não contei e nem tem importancia contar agora pq não deu certo, mais dará, e quando der... Contarei.

Sei que quem gosta de mim, vai sentir mt, e vai torcer para que td de certo...

Confesso, e olha acho q nunca fui tão aberta nesse blog como nos ultimos posts, estou bem triste sabe, acho q pela batida do carro e td mais.
Não gostod e falar de coisas ruins da minha vida aqui,porque quem realmente le esse blog e gosta de mim, não vai gostar de saber, mais hj precisei desabafar e é bom tbm, p quem só le coisas boas e legais aui saber, que coisas ruins e chatas acontecem com td mundo.

To trsitinha, espero que a semana seja melhor do que a que passou, espero que eu faça boas vendas p combrir o prejú da batida rs.

Espero que essa fase baixo astral passe logo.

Meninas to carente, to com tmp p ajudar, preciso de carinho de amigas rsrs.

Vou ficar por aqui, já escrevi chatisses demais.

Um bjo fofoletes boa semana p todas

Anita

13 comentários:

Samille disse...

Ni...vc está bem?
Gente...que coisa!

Muito gostoso seu fds e tudo que bom que destressou, mas está tudo bem msm??

Olha, não se sinta mal nem ruim, isso acontece..nào sei cm foi, mas d quq jeito acontece e é normal.

não para nem fica com medo. ok?

e curta td oq envolve seu casamento, as lingeries, twitter, cozinhas, comer, passear..e esquece as coisas ruins,ok?

e olha quero conhecer esse shopping de jaragua! :p

bjao e boa semana!
sam

Jessica disse...

Ah Nita...todos passamos por dias nem tão bons assim...mas o q nos conforta é q o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã...e tudo isso vai passar...vc verá...tudo aquilo que vc projetar e se esforçar vc conseguirá conquistar...
Bjoooooooooooooo

Marcelly disse...

Ai amiga fica assim não, a vida é assim mesmo não é verdade ?
O importante é vc não desistir nuca, afinal, o q tiver q ser será !
Beijocas !

Amor desde infância disse...

hum q dia lindo q foi o seu parabens bjinho!!

A mãe do Matheus" disse...

Ai flor que dor no coração :( aff de certa forma me sinto culpada por isso...
Mais o vai rolarrrrrr simmmmmmmmmmm!! viu :)

Brena Costa disse...

Ni, nao deixe que essas coisas ruins... a decepção por seja lá o que for q não aconteceu. Vc e o jaison se amam e aos trancos e barrancos estão bem e felizes juntos... nunca viveremos um mar de rosa mas não deixe que isso tire sua alegria... bater com o carro foi bem chato mas infelizmente essas coisas acontecem... levante a cabeça e use sim seu blog pra desabafar, é seu e vc faz o q quiser com ele e semrpe terá pessoas aqui pra t apoiar.

bjao

Ju Louseiro disse...

Niita, imagino como esteja. MAs saiba que Deus sabe de todas as coisas, e se não deu certo, é pq não era pra ser, viu?! Se acalme, vc é ótima e tudo dará certo!

Um beijo enoorme e c cuida

Maitê disse...

Ah não !!!!!!! O que é isto Anitinha ??? Nunca vi você com um post tão baixo astral ... tão tristinho ...

Olha, as coisas nem sempre dão certo ou acontecem do jeito que a gente quer ... mas o importante é estarmos sempre dispostos a melhorar e a realizar os nossos sonhos.

O dia dos namorados não foi do jeito que você queria certo ??? E pq não fazer uma segunda comemoração no próximo final de semana ??? Pq não fazer uma surpresa para o maridão ??? O importante foi o dia não passar em branco e você estar ao lado do seu amor!!!! Olha a sorte que você tem dele preferir macarrão ao camarão !!!!! (ainda bem que o Bruno é assim também ... pois se não fosse o arraiá, seria pizza com vinho ) (rs.............).

Em relação ao que não aconteceu ... bem ... não imagino o que possa ser, mas vou torcer muito para que você realize ... Se não foi agora, foi pq Deus achou que não era o momento certo.

Fique mais alegrinha viu ??? Dias melhores virão com toda certeza deste mundo !!!!! Pessoas como você, são iluminadas e apesar de algumas pedrinhas no caminho, sempre alcançam seus objetivos.

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

Aline disse...

Ahhhhh nem combina com você esse baixo astral tooodo...Mas ele passa sim.Sou da opinião que a gente deve sempre pensar e refletir também sobre as coisas ruins que acontecem e alguma lição vc vai tirar de tudo isso.
Pelo que acompanho no seu blog, vc sempre foi assim e não é agora que não vai ser,né?!?!?!
Espero que vc fique bem e volte com os posts alegres,casamentícios,da LincChic e outrosss...
Beijinhossss

disse...

OI, FLORZINHA! QUE VONTADE DE DAR COLO!!! IMAGINO COMO VC TÁ SE SENTINDO! MAS NÃ FICA ASSIM NÃO! DOS MALES O MENOS! GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU NADA COM VC NEM COM A PESSOA DO OUTRO CARRO...
QUE A GTE SENTE NO BOLSO, SENTE, MAS VC É UMA DAS PESSOAS MAIS BATALHADORAS QUE JÁ VI E TENHO CERTEZA QUE VAI SUPERAR ISSO MUITO FÁCIL!
FICA TRISTINHA, NÃO, VAI!? DÁ UM SORRISINHO!!!
TRISTEZA E ANITA DEFINITIVAMENTE NÃO COMBINAM!!!
FICA COM DEUS, TÁ!?
SUPER BEIJO!

May =) disse...

Miga*-*
respira fundoo!! Levanta a cabeça!!
sacode a poeira e dá a volta por cima..
o que não aconteceu.. não era para ser mesmo.. pq o melhor estar por vim!! e vai ser muito mais do que você pediu ou pensou!!

Só mentaliza isso!!

sobre o carro, ontem bateram no carro do meu padrasto.. então sei bem como é.. mas tudo vai dar certo tb

e sobre o jantarzinho.. para mim foi ótimo.. tb acho mó chato sair para jantar em dia dos namorados até pq tá tudo lotado..
só se for para ir bem cedo.. pq depois das 9 é tipo passar umas 2 horas para comer.. hahah
então o love amou.. levanta esse animo Nitaa

num gosto de te ver assim.. mas já sabe né?! estamos aqui..*-*
bjs linda
e oro por tii*-*
bjsss

Anônimo disse...

Anita vc é muitu chata com essas babaquices

Thalita disse...

Nita, faz parte isso. Temos umas fases tão esquisitas né. Mas o importante é que passa. E desabafar sempre ajuda nesses momentos.
Super beijo!