Minha Bodas de Papel


Oi fofoletes olha eu de novo aqui, hahah estou super livre hj, coisa bôa!

Amadas incrível que pareça já estou casada há 7 quse 8 meses,sim faltam ainda bastante p 1 anos de casada, porém se eu realmente quiser fazer alguma coisa já ta na hr de se coçar né?

Quem aqui fez festa nas bodas de papel?

Já pensei em várias coisas, uma segunda lua de mel, uma festa bem íntima,só p amigos mais chegados e nossos padrinhos que obviamente fazem parte dos amigos mais chegados, ou pensei em um jantar super romântico fora, depois uma noite em um lugar especial (hotel - pousada)

Mais eu realmente não sei...

Cláro que meu sonho de consumo era fazer um festão, e poder convidar mt gente, comprar um vestido maravilhoso, bem noivinha (ñ de noiva memso ok) e comemorar essa data tão especial.
Quem sabe eu tenha grana p fazer isso, a gente nunca sabe qual será o próximo ganhador da mega sena né? rsrsrs

E vocês pensam nas bodas?As que já são casadas e fizeram 1, 2 ,3 anos de casadas o que aprontaram?

Tirando a idéia da mega festa haha q está bem longe das minha spossibilidades, acho bem legal fazer um jantar bacana com aqueles mais chegados sabe...
Algo bem bonito uma mesa bem decorada, com muitas flores, com uma lembrancinha legal, um bolo com champagne para comemorar, e mais umas coisinhas....

Agora uma viagem seria algo super nosso, uma pousada gostosa, já que a gente adoro porto belo e Floripa e lá foram as nossas Lua de Mel, seria hiper delicioso repitir a dose.

Claro que qd eu decidir uma dessa idéias eu conto p vcs né?Vim só ividir o desejo que fazer algo, só não sei o que exatamente rsrs...

Há e pra quem me perguntou sobre La'More e LinChic que tudo está muito calmo,algumas vez vcs viram a Anita mt tempo quetinha?
Não né?
Sim bem loguinho tem peças novas, coisas novas, novidades novas haha, e assim q river tudinho por aki posto p vcs...

Queridonas, noivinhas, casadinhas, namoradas, e solteiras um beijão p todas...

Há agurdo sugestões sobre a comemoração dos nossos 365 dias de casados rsrs

Ni!

13 comentários:

Luzi Carvalho disse...

Anita,

Queria muitissimo fazer um jantar bem bacana e reunir toda a turma, mais a união família do noivo grande+família da noiva grande+muitos amigos chegados ia nos fazer elaborar um festa grande o que não poderíamos bancar por que estamos investindo em outro sonho (home sweet home), enfim uma solução vamos reunir os amigos num café da manhã que é bem conta, e a família num almoço daqueles domingão em família, achamos uma solução prática por que seria dificil deslocar algumas pessoas da família a noite já que nem todos tem condução e fechamos nossa comemoração assim, as lemrancinhas do café serão cupcakes que já ganhei de uma das minhas madrinhas, kkkk sortudos como somos vai dar tudo certo.

Beijocas

Luzi Carvalho disse...

kkkkk, errata: família do marido+ família da esposa, força do hábito.

Maitê disse...

Já ??????????????????

Como assim ??????????????

Gente ... para o mundo que eu quero descer (rs.......).

Anitinha, eu comemorei as minhas bodas de papel antes da data certa pois o marido não conseguiu férias na época e nós queríamos viajar...

No dia mesmo, jantamos fora. Como era ocasião especial fomos para o Outback (hehehehehe).


Eu se fosse você, escolheria um lugar bacaninha e viajaria com o maridão ... e depois marcaria um jantarzinho em algum restaurante com os mais chegados.

Beijinhos !!!!

Ju Louseiro disse...

Nhaaa Nita, adoro a ideia da comemoração! Qdo decidir conta pra gente...

bjks

Dyane disse...

Oi Anita!
Vou dar meu pitaco... festa vcs já fizeram, vale a pena investir em conhecer um lugar novo e fazerem atividades a dois e uma data especial pra vcs!
Bjs

Sam disse...

ahh..parabéns!!!! faz tuuudo, sai de segunda lua de mel sem gastar muito, faz uma festinha intima para amigos, uma festona para os dois!!! curte e cultive esse amor!!

bjinhuss

Fer Griebler disse...

Hummm, comemorar é sempre bom.... vai ser uma delicia heim...
Ai vão alguns sites que eu comentei sobre adestramento e a raça lhasa apso, me informar ajudou bastante na escolha.
http://www.saudeanimal.com.br/lhasa.htm
http://www.caocidadao.com.br/dicas_comportamento.php
http://www.dogtimes.com.br/faq-adestra.htm
http://www.bitcao.com.br/index.php?UID=20100622204928189.30.218.184

Espero que ajude...
Bjus

Marthinha disse...

eu ainda vou fazer 5 meses de casada e já tô pensando nas bodas de papel. tô em dúvida entre jantar num restaurante ou em ksa, mas só pra pais e padrinhos.

Marta disse...

Se puder, viaja com maridão sim! Marido me pediu em casamento novamente com uma aliança linda de brilhantes e eu fiz um café da manhã de hotel!
E almoçamos fora num restaurante lindo!
Beijocas

Bel disse...

Muito obrigada pela dica!! Vou pensar muito antes de passar a tesoura, rs.
Sobre suas bodas de papel eu voto em vc sequestrar o maridão e curtir um fim de semana só de vcs. Uma segunda lua de mel, sabe? Delícia!!

Marcelly disse...

NITA EU ACHO Q VCS DEVERIAM VIAJAR SABE, CONHECER UM LUGAR NOVO PARA OS DOIS !
BJO !

Taís Santama disse...

AAAAA olha eu aqui .. nem credito q to comentando aqui ! olha to indo pro 3º mês casadinha e sinto falta de tudo .. principalemten queria muito uma festa pra curtir... pq sinto como se a minha tivesse passado em 1 minuto q nem curti nada.. enfim se eu tivesse dinheiro faria só festa pra me acabar mesmo ... mas o orçamente NÀO permiti entao .. nem pensei em nada ainda não.. mas acho q optaria pela viagem mesmo sairia mais barato e masi acessivel pro nosso orçamento ... festa de novo só sei lá com 10 ou 25 anos de casados eu acho .. Mas se vc puder tem amsi é q fazer mesmo .. festa é uma deliciaaaa muitos beijos e aprece lá q vc tmb tá sumida !

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Oi amore,

Bom vc já sabe que eu fiz uma festinha de um aninho né?

Acho que é mto válido!! principalmente pra vcs que ainda não pensam em ter filhos... pq quando esta fase chegar vcs não vão mais pensar nisso, o foco vai ser outro!

Eu mesma nem penso em comemorar meus tres anos...rsrsrs

Acho que vc pode fazer uma coisinha bem íntima, apenas para pais,padrinhos e alguns amigos mtos queridos... um bolo bonito, um topo pra fazer uma graça... e uns salgados... ou um churrasco, vai depender do gosto de vcs!

Tb adoro a idéia da viagem... mas isso eu deixaria pro segundo ano...rs

bjks querida!