Hj é o dia!!!



Bom dia amiguinhos como vai?
Bem humorada fofolete Anita?
SIIIIIIIIM!!!



rsrs Meninas na correria de uma véspera do dia dos namorados as velas chegaram ontem e eu preciso me virar nos 30 p entregar p tds terem um dia dos namorados perfeito.

Porém não importa a falta de tempo hj é ninver de um amiga, fofolete, companheira de Blog, e cliente, então... eu TENHO q arrumar tempo para registrar aqui que desejo td a felicidade do mundo p ela, que é uma fofa super querida, amorosa, FOFA, FOFOLETE.

Pessoas especiais merecem tudo aquilo que desejamos p nós mesmos, e qd alguém deseja p outro aquilo q deseja p si, o carinho e a amizade existe mesmo, afinal queremos sempre o melhor p nós mesmo.

Eé isso que desejo p ela, td q queropra mim, amor, felicidade, saúde, paz, alegrias, conquistas, mt dinheiro no bolso, boas amigas, família smeprereunida, amor amor amor, carinho, td td td de melhor.

Ela mereçe

Feliz Aniversário,Muitas felicidades...

Ta mais quem é ela?

A Nat, minha fofolete lindona!



Parabéns amore td de bom p vc!

Um grande beijo

Nita!


Ps.:se eu não passar mais pro aquiiiiiii,feliz dia dos namorados p td mundo, rechiado de mt amor e carinho, depois conto como foi o meu....

BEEEEEIJOS

Um comentário:

Nat disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaaaaa.....
Nita amei, amei....
Vc não existeeeee...
coisa linda....
Beijos....
Amooooo....