Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu ganhei apromoção da "Minhas doces Travessuras" Uhulll



É dizem que qd decidimos deixar de lado as coisas ruim levantar a cabeça e seguir em frente o mundo conspira a nosso favor!

E não é que eu ganhei a promo do blog da Kety?

Olhem que amor o quadrinho de bem vindos que eu ganhei....

Amei!




Ok eu confesso uma vez no colégio eu ganhei um pinheiro, na verdade erão vários pinheirinhos para plantar e um dos nomes sorteados foram meu.

Outra vez na faculdade foi sorteado uma cesta de páscoa era 5 número sortearam 1 po 1, eu ganhei porém sortearam apenas 4 numeros, a burra aqui em vez q mandarem sortar o último numero q ai seria meu, não fizeram o sorteio desdeo começo, hahaha me odeio até hj por essa história abafa!

E promo de blog nunc aganhei mesmo essa foi a primeira... eolha q eu participo hein rsrs

Adorei!

E viva eu kkkkkk!

Beijos em especial p Kety q fez a promo super fofíssima!


Anita

2 comentários:

Maitê disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!

E eu nem sabia que estava rolando promoção !!!!!!! rs.....
Olha a desvantagem de passar muito tempo longe ?????

Menina, bem vinda ao clube ... não ganho nem balinha de troco !!! hahahahahahahaahahah ...

Beijinhos !!!!!!!!

Ju Louseiro disse...

Parabeens Nita Querida!

Pois é, acho q a gnt tem q passar por algumas coisas p aprendermos a ser melhores, neh?! Kero q o próximo dia dos namorados seja beem melhor, pq ser crica não dá certo naum, hsauhsuash

Te adoroo flor

bjks