"As brigas que ganhei nem um troféu como lembrança pra casa eu levei!"

Não era pra fazer esse post, afinal o será não é pra ser nada depre, e quem quiser se alegrar entra aqui e le as minhas abobrinhas o meu se achar desprentencioso e divertido aos olhos de muitos.

Mais hj bateu uma coisa sabe.

Uma grande amiga, de uma grande amiga, morreu. Mesmo qd a gente não coinhece as pessoas a gente sente por aqueles q gostamos e conhecemos sabe.
Como disse não conheci a amiga da amiga, não sou do dito que gosta de noticia ruim, não compro jornal , afinal dizem que jornal vende notícia ruim, deve ser por isso q não compro, enfim, mais bateu uam curiosidade de ir atráz do que houve, sem perguntar para minha amiga tadinha.

Ai que a moça estava casada 2 meses, era linda de viver, e foi assassinada juntamento com o marido e a sogra.

Claro que isso choca qualquer um que lê vc não precisa conhecer, pra passar mil perguntas na sua cabeça.
Mais e qd vc conhece a pessoa, qd vc conviveu pouco ou muito com ela,qd a viu uma única ou milhares de vezes?

Faz uma tremenda diferença naquele "chocar".

Eis que com aquele amarfgo terrível noe stomago, e cheia de porques na minha cabeça, fui, ver o orkut da tal menina.
Que linda gente, que sorriso, que felicidade, que vontade de viver. Nessas horas a vida da um baile na gente, um sacudão tipo "acorda p vida!"

Triste, não pela beleza, não pela juventude, não pela força de viver, não pelos depoimentos carinhosos, não pelos dois meses de casados, não pela carreira brilhante, não pelo que não foi feito e dito. MELHOR : NÃO SÓ!

A gente as vezes se preocupa tanto com agente com o nosso bem estar, com o ter e muitas vezes com o mostrar p outro o que temos, e as vezes até o que nem temos, o egoísmo de cada dia, com o ser melhor que tudo e que todos, que acabamos esquecendo que a gente não tem noção do minuto seguinte.
Tanto coisa fica pra tráz por pensarmos só em nós só em nosso sentimentos, tanto egoísmo com o sentimento do outro, porque sempre pensamos que dará tempo para td se ageitar p outro aprender e se recompor e que as coisas voltarão ao seu devido lugar com o tempo, sem ao menos sabermos se teremos esse tempo.

Muita preocupação com o ser e pouca preocupação com o fazer.
Muita preocupação com nós e nenhuma com o outro, afinal achamos que sempre vai dar tempo...

É triste pensar o que faltou ser feito na vida dessa moça tão bonita, se faltou alguém pedir desculpas p ela, se faltou ela perdoar alguém ou se desculpar com alguém, se faltou ela deixar um grãozinho de areia de lado e seguir em frente, se faltou dizer algum eu te amo, e a certeza q falotu tantos eu te amo pra ela.

é trsite demais...

Td é tão passageiro que qd a gente ve o que a gente mais queria aconteceu, como diz a musica " as brigas que ganhei nenhum um torfeu como lembrança pra casa eu levei as brigas que perdi essas sim eu nunca esqueci, eu nunca esqueci..."
E depois que aconteceu uam boa parte das vezes parecia sertão maior qd a gente desejava, que passado, passaa ser algo tão normal...
O tempo passa a gente squece dos outros e depois sente.

O tempo não há de voltar nem pra ela e nem pra nós, e infelizmente não sabemos qts segundos temos a frente ou quantos anos...

Fica a reflexião, quem sabe a gente aprende e muda!

Beijos e meus sentimentos a todos que perderão essa moça, ou perdeu alguém importante.

Anita Campso da Silva

7 comentários:

Fatinha disse...

Ai amiga, tento sempre lembrar que não vivemos pra sempre...
as vezes em horas de explosão falamos e dizemos coisas sem pensar.
mas devemos nos cuidar pra nao magoarmos ng e nem deixarmos lembranças ruins para tras.
força pra sua amiga
bjao

Noiva ZY disse...

Nossa que história triste, realmente, não sabemos o que vai acontecer no minuto seguinte...temos que tentar viver cada momnento com intensidade, sonha, e tentar realizar esses sonhos, não guarda rancor. não guarda raiva...não perder tempo brigando;...muito triste o post, mais serve de reflexão com certeza...

Poliana Canha disse...

Ai Nita, isso nos faz refletir né, e agradecer por todos os segundos que estamos aqui!
Bjs

Ju Louseiro disse...

Ai Anita, que triste... A gente não é nada nessa vida mesmo...

bjs

Thania disse...

Q triste essa historia. E se te tocou é pq vc tem coração e ama o próximo, mesmo q nunca nem tenha visto. Sinal de q vc é uma pessoa q preza o bem das pessoas amiga!
Até eu lendo seu post fiquei chocada e chateada! É assim mesmo...

Bjos

Jessica disse...

Nossa Nita q triste...
Isto deixa qq um chocado, e com certeza nos leva a refletir...
Força à todos q a cercavam...
Bjooo

Thalita disse...

Triste demais a história, mas linda suas palavras de reflexão, obrigada por nos lembrarmos que a vida é curta e linda.
Beijos