Raios de Sol

Oi fofoletes td bem?
Cá estava eu num dia meio melancólico afinal não é só de glamou que se vive né?
Se até própria Sandy, que é considerada a princesinha tem seus momentos off, imagina euzinha uma simples mortal né?

Voltando lá no meu dia td fechadinho, vem uma fofolete e me quebra, escrevendo que leu o blog de A a Z, que adorou que se emocionou com meus relatos etc...
Putz como tem coisas q acontecem de forma tão sutil na vida da gente e tem uma dimen são tão grande.

A intenção da carioca patrícia aposto que nem foi essa,acredito que foi bem despretenciosa,mais foi recebido por mim com tanto afeto e tanto carinho, que deu uma coloridinho no meu dia. Claro que massageia nosso ego saber que alguém gosta do que a gente faz, ainda mais se éalgo que fazemos sem intenção, como eu com o blog, eu simplesmente divido com vcs oq tenho contade e as vezes coloco muita coisa p fora, é diferente do linchic q é um blog de trabalho, o será que sara étoo meu eu falo sobre o q eu quero, divido meus dias com vcs, meus medos, minhas vitórias, e tento seromais Anita possível, palhaça, brincalhona, sei q meus posts são cheios de errinhos, de faltas de espaço, mais essa sou eu.
Uma vez uma fofolete dissealgo assim" nossa adoro ler seu blog, imagino q vc fala mt rapido e gesticula mt, pq nos seus posts as vezes não dá tempo nem p espaço" hahaha e é verdade essa sou eu.

Sou mt faladeira, mt achona, não que eu acho q sou a melhor, mais gosto d efazer uma cena, p cair na palhaçada, adoro cantar p jaison pq sei que canto mt mal e no final digo "meu amor eu canto suuuper bem né?" hahah p td acabar em palhaçada eele diz "sim amor ótima acho q devemos montar uma banda" kkk

A vida é mt séria, já foi mt rudi comigo, eu levo hj ela da melhor forma possível, primeiro pq eu nunca foi tão feliz como sou hj, casada, ao lado do Jaison que é super parceiro, afinal é preciso ter um parceiro,um amigo e o Jaison é meu melhor amigo, é muito muito bom dividir os meus dias com ele.
Hj eu acredito mesmo que Deus faz uma pessoa p cada pessoa, e Deus efz o Jaison p mim!

Enfim tudo que a gente vive transforma a gente,todos os dias, é muito bom um reconhecimento,memso q esseseja de um blog que vc faz com tanto carinho como eu faço o será que sara, é bom, levanta a auto estima.

E quando vc está num dia meio nublado e vem alguém e só afasta uma núvem e já deixa uns raios de sol tocar seu coração...
... ai é gostoso né?


Beijos meninas...

7 comentários:

Lili disse...

Ninitaa que lindoo o que vc escreveu!! rsrsrs
Adoreii e eu tb amo ler o que vc escreve rs

bjussssss

Brena Costa disse...

Ah Anita, me emocionei... estou em um momento meio pra baixo. não triste, mas refletindo bastante.

Legal ter esse carinho né, pq no nosso caso (pelo menos no meu) o blog é mais um desabafo. Aquela tb sou eu... meio perdida, meio insegura, meio doida, meio engraçada, mas sou eu.

Assim como o seu blog tem sua cara ;)

bjus

disse...

Oi, linda! Que bom que a atitude despretenciosa dessa menina te ajudou! Muito ruim ver uma pessoa tão pra cima nos seus dias "off"!
E vc tem que ser reconhecida mesmo! Tudo que já passou na vida, todos os obstáculos, te transformaram nessa mulher forte e batalhadora que tu és... e não são os errinhos nem as faltas de espaço que vão tirar o teu brilho... pelo contrário!
Vc merece cada elogio, cada reconhecimento, amada! Vc é iluminada demais!
Brilhaaaa!

Ju Louseiro disse...

É booom msm néh Nii?!

Te adorooo!

bjks

Jaque disse...

Oh lindona,

amo ler seus posts, não se importe com a falta de espaços.... falta espaço e sobra emoçaõ em cada coisa que vc escreve...

Seja feliz sempre...

Bjs

Josie Mantilla disse...

Ei Querida tudo jóia? Ameiiii seu blog.

Ja estou te seguindo.

Te convido para acessar os meus...

www.casarebom.blogspot.com

www.glacecompimenta.blogspot.com

Beijos.

PAT disse...

Eu que agradeço pela recepção... Já vi que vamos nos dar super bem!!! kkkkkkkkk
Fui mto feliz no meu primeiro dia de blog, isso deve ser um sinal que vai dar tudo certo!!!!
Felicidades sempre!!!!!!
Adooorooooo

Bjão da Paty ;)