LinChic Inovando CONFIRAM!!!!

Bom dia queridas!!!
Trago novidades, novidades para apimentar ainda mais as relações, e aproveintando a data, apimentar o dia dos namorados.
A LinChic está trabalhando com parceria com a empresa Inside Cosméticos, adicionando novos produtos, para deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos.


Dentre os produtos temos cápsulas explosivas beijáveis, Velas beijáveis, Oléos para massagem Hot e Ice, E anéis penianos de silicone que vibram.

Nossa amiga Alice falou sobre algumas dessas coisinhas no Colcha de Retalhos essa semana, porém vou falar um pouquinho de cada.

As cápsulas explosivas, são muito bacana tanto para a mulher como para seu parceiro, além de ajudar na lubrificação, proporciona um sensação agradável para ambos, além de deixar um aroma super gostoso no ar.
Elas também podem ser usadas como oleos para massagem e durante o banho.




As velas Beijáveis foram a sensação da última feira erótica em São Paulo.
As velas beijáveis, não sei feitas de parafina, após derretida, não queima e se transforma em um delicioso óleo para massagem. Além disso tem sabor, por isso "Beijável"



Óleos para massagem, tbm beijáveis, tem tanto na versão hot como na versão Ice




Óleos Hot: promove uma agradável sensação de calor, deixando o corpo com um delicioso sabor.

Óleos Ice: promove a sensação de frescor, e o fato de ser beijável, tbm deixa o corpo com sabor agradável...

Anéis Penianos: São feitos de silicone com uma mine cápsula vibratória sem fio, mácio elástico e translúcido. (á bateria). Proporciona sensações agrádaveis tanto para o homem como para a mulher, retarda a ejaculação e estimulo o clitóres.



Bom opção não faltam para você transformar o seu dia dos namorados em algo super diferente, aromático e especial né?

APROVEITEM AS NOVIDADES

Maiores Informações a LinChic está a sua disposição

Att.:
Anita Campos

anitacamps4@yahoo.com.br

3 comentários:

Nani Borba disse...

nossa qnta novidade einh..
queria poder ter um monte das bolinhas....eu achei o máximo...kk

Noiva ZY disse...

Nossa arrasou...ótimas dicas, deixa só eu casar, vou fazer uma super comprar com a Linchic rsrs!! bjocas flor, essas bolinhas, um tanto interesantes!!

PAT disse...

hummm...gostei das dicas!!!!
Já experimentei as capsulas explosivas e posso falar que são ótimas....rsrsrs, uma sensação, como posso dize..... explosiva!!! e realmente deixa um aroma agradável! Perfeito...aprovadíssimo!!