Fotos


Queridas fofoletes, um item que não pode ser economizado são as fotos.

Eu fechei as fotos primeiro de qualquer outra coisa, paguei e me livre mais de um ano antes do casamento o q me permitiu fazer as fotos com o melhor fotógrafo da região.

Sinceramente apaixona q sou por fotos sou mt exigente, a maioria dos fotografos não conseguem pegar o momento a emoção e muitos fazem fotos mt posadas,
sério qd eu olho alguns profissionais parece q ele pegou a mão do noivo e disse "coloca aqui", "noiva coloca essa mão aqui a outra ali e não meche, eeee estátua!"
é essa a sensação que tenho, sério!

Maquina com uma boa resolução qualquer um pode ter,mais pegar um olhar uma abraço, aquele exato momento são poucos.
Muitas fotos ficam "legais" porém o exagero de photoshop acaba deixando as imagens mt artificiais.


Claro que não é todo mundo que pode gastar com um fotógrafo, eu tbm ñ podia, abri mão dos ensaios fotográficos de mine albúns, telação e td mais...
Porém com organização aconselho a economizar em conviets glamurosos e lembrancias sem utilidade para investir nas fotos, para não se decepcionar depois.

Mais felizmente não tenho essa frustação, as fotos são meu xodó o Arlei se tornou um grande amigo, o qual admiro o trabalho a cada dia, e a cada dia me sinto mais anciosa por ter meu albúm em minhas mãos, em quanto esse dia não chega...
Mais uma página para vocês



Assim que o albúm chegar é claro que posto TOOOODASSSS AS FOTOS!

Beijokinhas lindonas

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu tmb sou louca por fotos, e já sei que é o unico item que tem que ser perfeito !

Além do vestido é claro !


beijos !

Ju Louseiro disse...

E eu to looka p ver de novo, uma por uma!

bjks Niii

Marta disse...

As fotos são muito importantes mesmo e devem ser fehcadas o quanto antes!
Beijocas

Núbia Paiva disse...

Eu nem casei ainda e jah tô louca p/ ver o meu! eu te entendo!kkk

Breatheless Tales disse...

Acredita que nessa de pesquisar fotógrafos e me apaixonar pela forma como realizam seu trabalho acabei iniciando estudo em fotografia? Não é fácil, não é fácil mesmo dominar a técnica e é preciso muita arte para captar o sentimento, como os melhores fotógrafos fazem. Fazer fotos lindas como as suas (eu tbm gostei muito das minhas ufa!) é realmente trabalho para poucos. Eu me pergunto frequentemente se conseguirei chegar nesse ponto. agradar o fotografado é bom d+! É o que eu estou aqui sonhando. Beijos

Noiva ZY disse...

Concordo plenamente com você flor!! Bjocas

disse...

Oi, linda!
Essa é uma das minhas maiores preocupações! Não quero poupar nas fotos e ficar frustrada depois... mas isso é uma coisa q se bobear, vai mais que todo o orçamento planejado pro casório! Me apaixonei pelo trabalho de um fotógrafo que conheci na feira de noivas, mas é uma facada!!!
Não descarto a hipótese de contratá-lo, até pq não sei como as coisas vão estar até lá, mas tenho que colocar os pés no chão aqui! Afinal 8 mil em fotos não é brincadeira!!!
Bjão!

Jaque disse...

Oi lindona,

Tudo bem??? amo suas fotos do casorio... são lindas... amo, amo, amo...

Ja fechei meu fotografo... "quarqué" dia faço um post com as fotinhos dele, minha filhota preferiu outro fotografo pro niver dela (depois da uma olhada la no meu cantinho)...

AH! amei o post das madrinhas... fiquei imaginando as minhas madrinhas (amigas, cunhadas, amiga-irmã) lindas, lindas...

Mas até junho só tenho cabeça pro niver...

Bjs

Fik bem...

Anônimo disse...

Apesar de estar longe a data do meu grande dia, sei q isso é algo q eu não vou economizar... Fico maluca vendo as fotos das minhas amigas, das noivinhas q um tempo venho seguindo...

Lindas fotos, da pra ver no olhar a felicidade!

Parabens florzinha!!

Bjos

Unknown disse...

Oi Nita... amo fotos tb, e acho uma invenção maravilhosa podermos fotografar e guardar aquele momento único pra sempre.
Desde que a foto seja tirada por mãos certas que é o caso do Arlei rsrs
Tá ficando lindão seu albúm.

Bjusssssssss

Pink disse...

Oi, Amei ! E é verdade, acho que o mais importante são as lembranças que ficam para o casal mesmo !

Beijoooos

Brena Costa disse...

realmente suas fotos ficaram liiiindas

eu tive 2 fotografos... um de fotos posadas q são 1 saco e a outra tirou essas fotos de emoção, momentos... adorei.. ainda bem q tive ela tb

bjs

disse...

Anitaaaaa...
Ai que saudade de ficar passando sempre por aqui...
Adorei as suas fotos, ficaram lindas!!!
Bjs