Crescer faz bem!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
Booooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiah!

Estou super, mega, top, ultra, hiper feliz.
A semana começo com o pézinho super direito, cá estava essa bloguete deitadinha em sua cama quentinha aina, e chega uma caixinha bem pesadinha do correio, o que era?
2 mil cartões de visitas.
LinChic e L'more agora tem cartões de visita, e querem saber?
Ficaram lindosssss
Claro que fiz que com a Tati no jardim, a arte ficou bábara, meu apaixonei pelos dois, log logo vai ter post do blog da Tati com as imagens do cartões.
Amei.



O crescimento sempre é bem vindo, por menor que pareça aos olhos dos outros pra nós é sempre um grande passo.
Não é fácil a escolha de caminhar pelas próprias pernas, principalmente no começo, mais tudo faz parte.
Agredito que as dificuldades, ajudam na hora das alegrias como hoje, é uma pequena grande realização ter em minhas mãos, cartões de visitas tanto da La'more, quanto da LinChic.
Claro que tem uma pontinha de orgulho, mais também um tantão bem maior de força de vontade de ir atráz sempre do melhor não apenas o crescimento, mas o melhor para meus clientes, peças bonitas prezando sempre o melhor.
Se depender de mim, esse será apenas o primeiro milheiro de cartões, pois meu objetivo é ser bem maior que isso, sei bem que a caminhada não será fácil, mais estou disposta!

E claro que eu agradeço a cada fofolete, mesmo não sendo compradora, mais vocês são essenciais a todo crescimento, seja apenas com comentário nos posts, seja participando das enquetes e promoções, tudo isso ajuda muito, e vocês fazem parte de tudo isso.

Obrigada!

Bom se a semana começo com o pé direito, ou melhor o pé direito vemd esde sexta feira, quando em uma troca de emails, com meu fotógrafo favorito o Arlei,me disse que vai deixar no escritório aqui de Jaragua um presente p mim, e não é o meu álbum pronto não! rsrs Háaaaa ganhei meu dia!
Sábado o Jaison sai p comprar uns materiais elétricos e eu fiquei dormindinho rsrs ai quando ele chega, me tráz um presente...
Um estojo de maquiagem, que marido minha gente compra maquiagem de presente? O meu! Amei!

Domingod ia de feijão adooooro, ficamos em casa, namorandinho e o fds foi perfeito!

Aí me vem a segunda como já contei, o que mais além do presente do arlei a semana me reserva?

Hummmm ai que fase bôa!

Mil beijos p tds aquelas que me aturam contando as novidades, rsrs, mais é que hj estou super empolgada mesmo!

BOA SEMANA FOFOLETES!

Anita Campos!

7 comentários:

PAT disse...

para minha blogueira number one!!!!!
Um selinho!!!
bjâo

Brena Costa disse...

ficou lindo os cartoes... amei

Samille disse...

Parabéns Ni, vc também merece, pois sem seu jeito nada fluiria. Essa é uma enorme conquista sua também! Parabéns, sempre orgulhando.. :)
dirigindo, vendendo, posts maravilhosos, simpatia,... :)

mil beijos, e boa semana.
sam

Ju Louseiro disse...

Vc merece todo crescimento do muuundo Flor.

um beijo enorme

Casa da Faby disse...

Olá Anita!
Estou voltando aos blogs...
Dê uma passadinha por lá!

Perguntinha: Vc manda lingerie por correio?

Abraço!

Unknown disse...

Oi Anita! Nossa que ânimo.
Seus cartões são de muito bom gosto.
Parabéns pelo crescimento.
Boa semana.
Bjussssssss

Lorena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.