AS FOTOS


Boa tarde fofoletes lindonas.

Olha... faz dias que quero fazer esse post, porém esse merecia uma atenção mais que especial.
Eu sei que modéstia a parte vocês tbm gostam das fotos do meu casamento, pra mim foi uma honra poder contratar o melhor, para o meu dia.

Claro que não foi fácil, mais a gente precisa selecionar o que é prioridade p gente e coloca-las em primeiro plano.
As fotos foram assim...

Quando entrei no escritório do Arlei pela primeira vez, sem noivo diga-se de passagem, eu me via em cada albúm em cada pose. Ele notou que eu fiquei emocionada, afinal aquilo era tudo que eu planejava na minha cabeça, mais ñ imaginava que existia, ou melhor que poderia estar ao meu alcançe.

Enfim antes de fechar salão, data na igreja e tudo mais, meu primeiro contraro, fechado, pago e assinado foi com a AS FOTOS, confesso que foi tudo p mim, pois o primeiro passo dado p o casamento foi dado com o pé super direito.

O resultado vocês já conferiram, ficou bárbaro, demais, valeu cada centavo empregado, cada sapato que eu não comprei rsrsr...

Enfim agora mais uma vez a AS FOTOS dá um novo passo, e com muito orgulho venho atrávés do Será que Sara, parabenizar o Arlei ea Luciana, por essanova fase que se inicia.
A reinauguração da AS FOTOS!

Nada caiu do céu p ninguém, nem pros melhores, com eles não foi diferente, mais a insessante busca pelo melhor trouxe eles até aqui.

E é óbvio que eu morro de orgulho de fazer parte da história de vocês, e pra mim mais do que nucna é uma honra acompanhar cada crescimento, cada evolução cada nova fase de vocês.

Que Deus abençoe, toda a família AS FOTOS, que vocês continuem colhendo bons frutos desse trabalho maravilhoso, grandioso e super rEsposnsável que vocês fazem...

Mais e mais sucesso sempre, pois é isso que vocês mereçem.






Família AS FOTOS

Lú e Arlei


Os mais apaixonados!!!


Um grande beijo cheio de Carinho

Anita e Jaison.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Anita... Você não cansa de nos surpreender mesmo né? As suas palavras sempre nos deixam muito envaidecidos, pois sabemos que você foi uma noiva exigente, e sabendo que conseguimos atingir os seus e nossos objetivos nos gratifica muito. Lembre que as fotos nunca é o fotógrafo que faz, ele apenas registra o momento, a alegria e a emoção do casl, no caso de voces foi mamão com açucar pra mim... Obrigado pelo carinho de sempre. Fiquem com Deus...
Ps: O seu presente estará em Jaraguá Também...
Abraços...
Arlei e Luciana Schmitz...

Ana Paula disse...

Lindas as fotos mesmo, Anita!!!
Parabéns ^^