Tatá a Noiva do Dia

Fofoletes, hj uma das minhas vai casar.
Ela é uma fofa e confesso de tds as nmoivas que já passaram na minha vida, elaéa mais parecida comigo, planejamento, sonhos, desejos, até o pentiado vai ser igual(segundo ela, e eu superautorizei e super aprovei,s erá uma honra p mim)


Td ansiedade dela me fazia lembrar mt de mim,ela contava os dias, efoi ontem q faltava 200 e poiucos dias e hj o casamento ta ai.
Hr dessas ela nemalmoçou direito está com borboletas no estomago e ta no salão começandoa se arrumar.

Tatáprovavelmente qd vc ler esse post td já tenha passada e a senhorita já será uma senhora casada rsrs,mais saiba q estou aqui torcendo por vc e pelo seu dia que ele seja tão maravilhoso e perfeito qd foi o meu, pois td aquilo que queremos p nós desejamos p aqueles que gostamos, por isso me inspiro no meu dia p ter os memsos desejos para vc.

Arassa como noiva, arassa com opentiado q sei q vai ficar lindo. e curta cada segundo desse dia q passa num piscar de olhos, mais sem duvidas será o mais lindo da sua vida...

Mil beijos com carinho a fofolete

Anita

Nenhum comentário: