Esse blog ainda é casamentístico?

Boa tarde minhas queridas fofoletes,como vocês estão?
Espero que todas mt bem nesse momento,almoçando com seus amados e suas amadas fámilias.
Jáalmoçei e hj o almoço foi na casa dos pais do Maridão (Adoooro).

Então antes de partir p assunto casamento; quero contar que e Dona Anita dirigiu ontem, na chuva e voltou na chuva e no escuro, em resumo :"Medo" mt medo, dirigir anoite é mt ruim a visiblidade é péssima, enfim sobrevive; a cada dia vencedo esse medo de 4 rodas!



AGORAAAAAAAAA!!!

INSPIREM-SE


Buque de violetas,mais mimoso impossível



Velinhas penduradas as minhas preferidas e superpossível de trazerp mundo real!



Centro e mesa, básico, barato elindo, eu faria só uma fileira de botões assim apareciria mais o verdinho

Centro de mesaMaravilhosamente LINDO!


Há o amor, nada como o "verdadeiro"para durar p sempre!

Minhas lindas, um bom final de semana a todas...
e Lá vou eu passar na blogosfera e saber das novidades, afinalto devendo issop vcs faz tempo!

Beijos

Nitinha


Hááááaáááaáa antes que eu me esqueça, não deixe de conferir o colcha hj e principalmente amanhã, curiosas p saberem pq...
Confiram!

4 comentários:

Julie disse...

Niiita, que fotos mais liindas! saudades de passar por aki, mas to na correria danada.. Amo seu blog, viu?!

bjks

Samille disse...

que linda florzinha, fico feliz por vc! amanhã tb vou dirigir..ainda vem aquele frio na barriga, acho que é Deus que me faz ir em frente..pq eu sou tão fraca :(

que fotos lindas, adorei!

bjocas

Noiva ZY disse...

Olá flor, imagens inspiradoras!!
tenha uma ótima semana!bjs

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net