Compras em São Paulo

Fofoletes lindonasssssss

To super em débito com vcs com esse post mais lá vai...

A pergunta que não quer calar e as minhas comprinhas...
Claro q um dia serei diva vou p Nova York fazer compras nas lojas mais badaladas, mááááás enquanto esse dia NÃO chega, eu divido com vcs as minhas eXperiências na 25 de março mesmo kkk que lá já me sinto bem feliz... hauhaua

Então não faço o tipo consumista não, sonho, adoro as coisas, mais geralmente não posso comprar td q gosto, ai ñ caio em depresão por isso nem faço em mil prestações de 20,00 nada rsrs, se tenho grana compro se não, não.

Sempre os produtos acabam qd eu tenho dinheiro e saio p comprar algo, mais acho q é normal rs.
E sempre q to sem dinheiro acho aquela calça oua quele sapato q procurei horrores enquanto tava com grana.

Enfim São Paulo é um lugar onde vc encontra de tudo toda hr, basta querer, e ter empenho para procurar.

Começando nossas andanças consumistas em pleno sábado de manhã pela rua José Paulino.
E super conhecida, é uma rua enorme cheia de lojinhas uma do ladinho da outra, lá encontramos roupas com melhor qualidade do que no Brás por exemplo e melhor de td é que eles vende varejo tbm... O preço é ótimo blusinhas lindas que pagamos 100,00 por aki está por 30,00 lá.
Comprei um coletinho preto mara p mim paguei 15,00 e na rua mesmo nem era uma loja.

Sábado de manhã a coisa tava fervendo porém nada se compara com o que nos aguardava...

Confesso que não entrei de loja em loja, em profunda consideração pelo meu querido primo q nos acompanhou, entramos em 8 lojas no máximo, e p não dizer que não comprei nada super me controleu e comprei duas peças, uma blusa com conrrentes na cor cinza e o colete preto de R$15,00 super fofinho,p quem viua na C&A um de 100,00 haha ok o da C&A era sim mais bonito,porém mecontentei com o de 15 pila rs.

Lá tem muitas lojas de bijus (os preços não são tão mines, mais tem cosias lindas).
Tem muita loja de vestidos de festas, vestidos que cobram 350,00 400,00 aqui em jaraguá eu vi lá por 180,00.

E claro como em todos os lugares dessemundo tem umas coisas ridículas, mais garimpando se encontra muuuuito coisa bacana e barata, se alguém tiver uma festa a antes passar em São Paulo vale mt a pena ir lá.

Seguimos da José Paulino ate a 25 de março de apezão.

Oi?
Bom a qui é td mt perto, mais até meu primoa chou longuinho, mais a nível de são paulo q td émuuuuuito longe nem foi tão assim, mais cansou...

É claro que o tur foi completo passamos pela cracolandia,momento medo em São Paulo, mais graças a Deus nenhum mal nos aconteceu, só deu emdinho mesmo.

Isso já era meio dia!
Fomos no mercado municipal e... almoçamos pastel de bacalhão, chop e pastel de chocolate, hummmm Delicia!

Depois tentamos ir p 25, era mt gente minha gente!
Tentamos entrar na PAGE, eu nunca fui nem dessa vez, imaginem um trm cheio, muito cheio, era um corrdor q vc se enfiava e não andava era empurrado, no meio do caminho certa de 10 passos desistimos, mais ñ tinha como voltar p rua, era mt gente minha nossa!

Enfim depois de alguns longos munitos conseguimos sair daquele muvuco td e fomos p shopping da 25, ai mais tranquilo dava da andar por lá.

Comprei uma mala enorme de viagem p mim, p transportar as lingeries e paguei a bagatela de R$66,00, sim muito barata e era a maior da loja!preta básica, tinha uma pink a minha cara, porém era 99,00, a mão de vaca aqui nõ quis o glamour do pink e optou pela mercadoria mais barata q iria sujar menos um pretinho básico.

Ai vem um primo do meu primo nos dar uma força e ajudar a carregar a mega mala rsrs
No shopping da 25 fizemos umas comprinhas,comprei 2 camisas gola polo pink da "locoste" umap mim outra p Jaiosn R$25,00 cada, confesso que a minha não é de um bom tecido mais do jaison já lavei e ela continuou como nova.

Compreimais uma polo da marca polo memso p mim listrada azul e branca fofíssima, lavei ta lá interríma, com etiqueta e td, réplica como eles dizem lá.

As camisetas variam de 20 ha 35 reais e tem umas da polo mesmo e outras mrcas mais top até de R$70,00.
Nada pode provar porém comprei um calça p jaison super falceta da D&C, p trbalhar ta ótimo, mais bem bonita vim, só a etiqueta enorme não engana ninguém rsrs paguei R$50,00.
Uma Bermudinha de "marca" p mim tbm 38, mais ficou apertada, não gosto de nada mega justo, mais paguei só R$30,00 então td bem

Comprei um agasalho lindo da "Addidas" p mim claça e blusa azul bem lindo, paguei R$80,00.

O preço varia mt lá, o mesmo agasolho me pediram 100,00, 90,00, 98,00 e assim vai os coreanos olham p sua cara e fazem o preço, se percebem q vc é turista o preço aumenta, precisei cuidar mt do meu "tu" rsrs p ñ passarem a perna em mim...

Enfim quase 5 da tarde estavamos mortos, e fomos p casa, haaaa de carro hooo beleza!

Tem mais falereimais da 25 e do brás que foi nosso roteiro na segunda feira... fica p próximo post!

Beijos queridas fofoletes.

Nenhum comentário: