Alice!


Hj tem aniversário na Blogosfera, é só deixar o endereço aqui no blog q a Alice ta ,mandando por sedex bolo p td mundo rsrs
Lindona parabéns p vc, muts alegrias, mts conquistas, bons amigos, sucesso e td isso regado a mt saúde...

Um beijo enooorme.

Com carinho

Anita

2 comentários:

Vivi e Fê disse...

epa mais fala pra ela que tem que vir com refri e docinhos viu ?


Parabéns pela Milésima vez, no milésimo blog !!!


Muitos beijos, e muita felicidade pra essa maluquinha...

Beijos !!!

Nine disse...

E viva a Licheeeee...hehehe
to na correria aqui e nem tive tempo de fazer um post pra ela tadinha.
bjs pra vc querida e até a próxima.