Sorteio da prmoção LinChic



Oi meninocasssss
agradeço desde já a força de cada uma de vocês.
Já tenho bastante coisas p postar nos próximo dias no Bazar, emails ñ paramd e chegar. Tem algo para vender? Bora mandar email p mim,passando dados,, valores, e imagens: anitacamps4@yahoo.com.br


Bom hj é o sorteio o LinChic, alguma felizarda vai levar um conjuntinho de Neon para casa, tcharammmmm quem será????

Tbm to mega anciosa para saber...

Se você não participou ainda, corre lá que até 23:59 dá tempo

http://linchic.blogspot.com/2010/02/promocao-e-pra-mocinha-sorteio.html

Desde já fica o meu muito obrigada a todas as fofoletes que participaram as com e as sem blog, as que postaram banner e ganharam chances duplicadas.


Falando em obrigada,minhas clientes agora ganham mimos da LinChic, sim senhoras ...
Ganham saches perfumados para deixar a gaveta de lingeries ainda mais cheirosas e com isso suas peças estarão sempre um um cheirinho super gostoso.
Quem me forneceu essas belezuras foi a Michelli do Flor de Cheiro (www.flordecheiroatelier.blogspot.com/) a fofa é muio caprichosa gente, precisam ver o carinho que ela me mandou os saches, e para fechar com chave de ouro ganhei um saquinho para colocar lingerie, não sei se gostei mais dos saches ou do saquinho.
Estamos com um projeto lindo e logo logo tem novidades para vocês...

AMEI!



Mil beijos até logo...
Dedinhos nervosos

7 comentários:

Jessica disse...

Oi Nita
Já estou seguindo, e já tem o banner no meu blog...fique tranquile que com certeza divulgarei, pois achei sua ideia o máximo...mto boa mesmo, e creio q dará certo...
Bjooooooooo

Than disse...

Oremos pra q eu ganhe....hahahahaa

Mrs. Fletcher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noivinha Lú disse...

Tô de dedos cruzados! hehehe
Que amores os sachês! Muito fofos!
Bjão flor, ótimo findi!

Vanessa disse...

Vc quem é uma linda e uma graça de pessoa Anita, já agradeço de montão, esse final de semana lhe mando o email porque daqui do meu trabalho não dá.
Super beijo e lindo final de semana flor.
Van
PS Que capricho esses sachês hein?

Julie disse...

Meu conjuntinhu sai hojeeeeee! uhuuuuuuuuu! hsuahsuashuash

Q saches mais liiindos!

bjks fofoleteee

Deise e Anisio disse...

Estou confiante nessa promoção rsrs.
Adorei os sachês, lindos e delicados.
Bom fds.
Bjokasssss =)