Os meus amores

Aff ter família chic não é fácil.

Meu pai e meu irmão estão ai em algum lugar dessa foto rsrs







Para conferir na integra:

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2845213.xml&template=4187.dwt&edition=14345&section=885


Sim meus dois amores, meu pai Egon e meu irmão Icaro, são fanáticos por bicicletas e por inventar bike malucas.
Pra quem não sabe Joinville é a cidades das bicicletas e dos principes, por que será eu arrumei namorado em Jargaua... hann abafa!

Aí q eles sempre vão nos passeios ciclisticos da cidade, e dessa vez a inevnção chamou tanto a atenção que saiu no jornal e tudo.

Ai ai ter família chic não é fácil.

Meus dois orgulhos amo amo.

Há desculpem pais e irmãos alheios mais isso sim que são pai e filho e irmão!

AMOOOOOOO

Há segundo eles no jornal tem foto dos dois, mais na net eu não achei, imagina seria mt assédio tbm kkkkk


Momento coruja fica por aki

Beijos e mais Beijos fofoletes gatonas...

Há em breve fotinhos das entregas das encomendas... assim vou atrair mais encomendas rs


Anita

Um comentário:

Nani Borba disse...

QUE GRACINHA...FILHOTINHA CORUJINHA...
bjinho Nita...boa semana..