Eternity Producões Eu recomendo

Bom dia fofoletes.
Pulei cedo da cama hj #odeioacordarcedo
Mais enfim, dei uma relida no meu log e nos comentários do dia do meu casamento, depois do casamento que a adri postou um videozinho, ai como é bom relembrar td aquilo, delicia sempre.
O bom do blog é isso vc tem td ese carinho a hr que quiser, e quando sentir saudade de algo é só ir lá que lá estará.


Bom meninas eu amo a minha retrospectiva do casamento, ficou perfeito e lindo, com fotinhos das pessoas que fizeram parte da parte boa das nossas vidas.

A Eternity Producões arrasa e emociona sempre...
http://eternityproducoes.blogspot.com/

Gente e o preço?
Vale cada centavo, toda a dedicação que a Dona Adriana tem com amontagem dá gosto de assistir, eu me emociono todas as vezes que assisto, e melhor de td, é uma atração a parte da festa, pq além de divertido os convidados adoram se ver na telona rsrs.






Eu super recomendo, o preço é super acessível e a eternityproducoes manda para o Brasil inteiro.

Não percam, entrem em contato com eles que eles são show!


Um beijão Bonitonas do Será que sara.

Lembrando que essa semana tem sorteio no LinChic se vc não ta participando ainda, não perca tempo, vai que vc leva um lingerie p casa?
http://linchic.blogspot.com/2010/02/promocao-e-pra-mocinha-sorteio.html


Mil beijos e boa sorte

Anita Campos

5 comentários:

Jessica disse...

Oi NIta, é mto bom mesmo relembrar aquele dia...nossa, e como vc tem mil arquivos, pode reler qtas vezes quiser, parece que revivemos o momento né???
A sala onde trabalho, tem uma vista linda e dá de frente para o Hotel onde me arrumei e passei a noite de núpcias (Blue Tree Towers), às vezes tb me pego olhando pra lá e suspirando, relembrando akele dia maravilhoso...rs
Bjoooo

Nani Borba disse...

oie...esse trabalho deles é msm maravilhoso..

Projeto a dois disse...

Oi anita,
vlw pela indicação.
tem selinho pra vc lá no blog.
bjs

Marta disse...

Eu tb fiz isso no meu casamento e usaram filmes e desenhos animados!! Achei o máximo e todos adoraram!!! Já vi diversas vezes!!!Ficou super legal o seu! A entrada super legal!
Beijocass

Poliana Canha disse...

RELEMBRAR É VIVER! Bjs fofolete!