Alo fofoletes Paulistas (DICAS DE LOJAS NA 25 DE MARÇO)

Olá fofoletes.
Em especialas paulistas
Qual de vcs conecem bem o Brazz ea 25?
Queria saber se conhecem um bom lugar para comprar pincéis de maquiagem, maquiagem e jeans.
Tem jeans legal?
Nesses dias vi em algum blog que não lembro o qual umas roupas que a menina comprou na 25 lindas, uns coletas com pates, bm lindos. Umas jaquetinhas etc... e por aquelepreço que a gente adooora né?


Quem ai sabe me indicar algumas lojas com coisas bonitas?

Aguardo e confio em vcs.

LOJAS NA 25 E BRAZ PARA COMPRAR JEANS E PINCÉIS DE MAQUIAGEM.

Mil beijos Gatonas.

Anita.


As coisas boas acontecem para as pessoas que merecem e são boas...

3 comentários:

Poliana disse...

Aí não sei te ajudar querida! Quando vai pra SP? Vai trazer coisinhas pra gente? Bjs

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Oi Anita..olha conheço bem a 25 vc mais eu não sei uma loja especifica que vc possa achar.jeans no Braz tem varios lugares vai mais da marca que vc gosta...eu tem lugares que não gosto da modelagem e então procura na net a loja da marca que vc gosta!!!beijosss

Eli disse...

Oie!!!

Eu tb não sei de lojas específicas não... la só garimpando mesmo rsrsrs E a gente sempre compra bem mais do que planejava comprar no começo!

Eu gosto de comprar roupas no bom retiro, bem mais que no Brás.. e mesmo assim só batendo perna e vendo o q gosta nas lojas..

Boa sorte!

Bjs