Tem Anita pro Aí...

Oi minhas fofoletes queridonas...
Parece que eu não posto há séculos #vício.

Estou tão feliz hj que vim dividir minha alegria com as senhoritas e senhorinhas...

Hj estou no colcha, esó isso já é demais !
Olhando as atualizações vi a foto do neon, igual a do meu post...
Pensei: há igualaimagem do post:(

Darrrr era o colcha e o meu post kkkkk

http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/

Hj fui p Join, além de ir sozinha motorizada, andei pelo centro resolvendo mil coisas, td sozinha e eu aviso arrasei no volante meninas...

Voltei agora e to pronto p um jantarzinho na casa da comadre, em comemoração aos dois anos do meu afilhado.

Uhul festa com os amigos são sempre bem vindas né?

Curtam o post sobre neon que amanhã tem neons por aqui....
Adoooro

Amo mt mt vcs...


Bjos

Nitinha

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Oi, Anita, acabei de conhecer seu blog. Neon é bom, né? Eu tb adoro. E festa com amigos + afilhado fofo é melhor ainda! Bjos!