Faça seu blog bombar...

Olá fofoletes, bloguetes e não bloguetes.
Muitas me perguntam oq eu faço p meu blog "bombar"
Primeiro não acho que meu blog seja mega top power, eu acredito que tem bem mais meninas que leêm e não comentam e não teêm blog, do que seguidoras...
Não faço do tipo que fico contabilizando seguidoras.

Primeiramente vc precisa criar um blog e falar sobre algo que vc goste. Um assunto principal é importante, porém vc pode fazer posts sobre outros assuntos.
Vc ñ precisa abrir sua vida pessoal, porém as pessoas não vão lhe conhecer melhor.
Já li aqui no será que sara que algumas meninas passaram a me seguir pela minha história. Confesso que odeio que as pessoas sintam dó de mim e mt menos me faço de coitadinha, mais essaé a vida, as vezes quero desabafar e tenho essa liberdade aqui.

Após criar um blog sobre algo que vc gosta,procure blogs relacionados a esse assunto.
Se apresente, siga blogs q vc goste, ñ siga por seguir, só para ser seguida.
Comente nos blogs, retribue comentários.
Seja humilde.
Seja carinhosa.
Seja grata por amigas q vc conquista e por pessoas q vc gosta.
Prefira responder email a comentários, pois se alguém comentar e receber umretorno ficara feliz, mais não espera por isso, (ñ espere tbm) porém sealguém te mandou um email, essealguém espera uma resposta.
Se vc fala sobre maquiagem e alguém tem uma dúvida, responda pesquise.
ñ crie picuinhas, se fulana tem um blog e diz q verde é maravilhoso e vc odeia verde, vc ñ precisa comentar dizendo que odeio verde.Agora se elapedir a opinião das leitoras sobre o verde ai sim...
Vc tem muitos problemasreais p se estressar com coisas virtuais.
Seja vc mesma,quanto mais vc inventar, se fazer,pior será por mais seguidoras q vc tiver elas ñ estão seguindo vc e sim quem vc ta inventando.
ñ tenha vergonha do que é nem do que vc tem.
Quem mt tem não sai falando por ai,mais uma vez seja humilde.
Post. o máximo q vc puder, muitos trabalham e não tem tanto acesso a net,mais um blog p ir pra frente prescisa de novos posts.
Esteja atualizadas sobre tendências e novidades do mercado.
Tire aquela verificação de palavras
Ninguém gosta de digitar essas letras antesde comentar, vá em configuração que lá tem a opção de não precisar digitar nada.

Não coloque música no seu blog (meninas que temme perdoeessa é uma opinião pessoal) Vou explicar por que. Eu abro Vários blogs ao mesmo tempo, e baixo algum video no youtube, faço um novo post,pesquiso imagem p meu post, e escuto alguma musica,aí se um blog tiver musica já estraga a musica que estou ouvindo. Tirando que as musicas demoramp carregar. Caso mais blog tenham músicas e estejam abertos, preciso desligar a caixinha de som...

Tutoriais, promoções, brindes ajudam mt um blog bombar.

Não chore sempre suas pitangas no blog,p isso crie um blog anonimo e o faça de diário mesmo.Claro um desabafo ésempre bom principalmente qd se tem amigas para dar uma ajudar, escreverpalavras de consolo. Mais na vida real ninguém gosta de quem só selamenta no mundo virtual não é diferente.

Cuidado com seus desabafos, falar de pessoas do mundo real nem sempre é bom. O blog éalgo público, a gente nunca sabe quem o lê.

E faça com amor, seja p uma ou muitas seguidoras, com muitos ou poucos comentários, façacom carinho e com amor e com certezaseu blog vai bombar.

O blog só me trouxe alegrias até hj, conheço mt gente, tenho o prazer de participar do colcha.Vez o outra recebo comentários de quemsempre lê mais nuncacometa, inspiro meninas a criar blogs como aLú comentou um dia no blog dela e como hj a Jack.
O blogdelaénovinho em folha: http://jackydobru.blogspot.com/
Ela terámuita história para dividir conosco. Que tal seguirmos um história desde o começo?
#ficaadica


Bom meninas como disse não tenho um mega top blog, recebo 10 15 comentários no máximo, mais esse me valem ouro, vejo blog com 30 40 comentário e mais de 1000 seguidores. Quem sabe o será que sara sejálá um dia, mais caso não, tudo bem, vcs são maravilhosas e me fazem muuuuito bem, se as próximas serem como vcs ÓTIMO!
Uma hr vou fazer um post: Quem sempreleu mais nunca comentou aqui rsrs será que bomba?
rsrs


Beijos fofoletes, bloguetes e não bloguetes

9 comentários:

Maitê disse...

Nita,

AMEI o seu post !!!! RS......

Beijinhos !!!!!!!!!!1

disse...

Ai flor concordei com tudo que vc escreveu...
E adorei estas frases:
"se fulana tem um blog e diz q verde é maravilhoso e vc odeia verde, vc ñ precisa comentar dizendo que odeio verde.Agora se ela pedir a opinião das leitoras sobre o verde ai sim...
Vc tem muitos problemasreais p se estressar com coisas virtuais."

Nossa muito verdade isto do verde... e quanto a segunda frase, realmente tenho pensado muito assim, minha vida real tem tanta coisa pra ser pensada e resolvida, que não posso deixar que bobagens virtuais interfiram no meu dia a dia...

E tb naum gosto de musica em blog, hehe, sempre desligo meu som,rs.

Bjooo!

Lidi Brum disse...

Oie sigo seu blog e outros q falam, principalmente, sobre casamento e adorei seu post, eu ñ recebi nenhum comentário desde q comecei o blog, e ñ estou aki por isso longe de mim, estou pra mostrar q pra escrever um blog precisa de carinho e dedicação, fazer isso com amor e cuidado. Estou adorando escrever e cuidar dele, independente se "bomba" ou ñ :)bjO

Jacky Chimchek disse...

que liiinda!!adorei seu comentário sobre o meu blog xD e concordo com tudo q vc disse sobre blogs, principalmente sobre musica, eh realmente muuuito chato qdo a gente tah ouvindo uma musica e derrepente abre um blog com outra musica!=P
beeeijos!

Gê Simões disse...

Ola

Adorei.. realmente vc esta corretissima, e depois é melhor qualidade do que quantidade né?

Uma otima semana!!

Amanda disse...

Boa dica! Vou tirar o verificador de palavras... Mas e se o povo começar a deixar comentários desagradáveis?
Vamos ver...

Bjs!

Silvania disse...

CONCORDO!
O que realmente importa também, não é quantidade, e sim qualidade, fidelidade. É vc saber que pode contar com 6 e ter dúvida entre 100. Pq passamos por muitas dúvidas e vc sabe pois já foi noiva, o quanto é importante a ajuda de outra noivinha...
Sobre digitar aquelas letrinhas tb, afff..detestoooo

BjO*

Pink disse...

Anita; concordo com você, agradeço por você hj tb ; porque com certeza se ão fosse as suas dicas pra mim há uns meses atrás já tera desistido do blog rs.. Primeira seguidora minha não esqueço não (:

Um beiiijaao

Pink

Anônimo disse...

quer mais um conselho pra fazer seu blog bombar?! coloque o espaço pra comentario no final do post, e não no começo dele.Eu leio varios blogs todos os dias, e raramente volto no começo do post pra comentar, acabo de ler o pronto!! vou lendo outras coisas e nunca lembro de voltar no inico do post pra comentar!!!
mil bjs
adoro esse blog
Luciana