Dina!!!!

Parabéns Parabéns, hj é o seu dia que dia dia mais feliz
Me responddina quantas vezes vc já chorou hj?
Há uma a mais uma a menos né?rsrsrs to rindo da sua cara ta chorando,só tenho essa liberdade pq sou igualzinha.

Di,vc faz parte de uma das primeiras blogueiras que eu tive contato, e vc tava grávida e começou a contar td e me add no orkut, e relatando td, e torçendo por mim, e o Fé nasceu.
Nossa amizade acho q tbm foi uma gestação, se formou aos pouquinhos, uma foi criando carinho pela outra e em nove meses eu queria largar td e ir te ver na maternidade rsrs.

E asssim como o Lipe ela continua crescendo a cada dia, uma sempre torcendo pela outra, triste qd as coisas ñ vão bem, feliz com as conquistas, rindo das historias das artes, enfim td isso por um tela que nos separa, ñ são kilometros, são alguns centímetros só, pois é apenas a tela do computador que nos separa.

Saiba que eu gosto mt de vc, e quando eu finalmente estiver preparada para ser mãe, eu peço a Deus que eu seja como vc. Guerreira, atenciosa,persistênte, leoa. E que meu filhinho tbm seja bonzinho como o Lipe é claro rsrss

Amiga esse é o Ano, primeiro niver com o filhote, que especial, sem dúvidas o mais especial. Curta mt a cria, ame, aperte, beije, pq eleé mt especial, mais tbmcom uma mãe especial dessas não poderia ser diferente.


Amo vcs viu, e desejo tuuuuudo de bom na sua vida sempre sempre sempre...
Pois vc merece...


Mil beijos e
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Com carinho

Anita

2 comentários:

Noiva Nani disse...

Agora me fala quem não estaria chorando...
Não conheço ela..mas tenho certeza que é uma fofa..por ser tão querida entre as blogueiras..

Than disse...

Eu estaria aos prantos...rs
No meu aniversario, qdo abri o blog no domingo (meu niver foi sabado tb) e vi tantos posts pra mim, chorei litros...rs
Niiii...vc viu, meu marido muda mais q camaleao msm...rs.....
Parabens pra Diiiii!

Bjooos