Centros de mesaspara todos os Gostos!!

Bom dia fofoletes
Depois de quase infartar algumas pessoinhas com o ultimo post
huahauahau

Cá estou eu, vcs sabem que eu jamais vou abandonar as minhas fofoletes né?
Venho em especialpostar para as noivinhas, arranjos liiiindos para todos os gostos de todas ascores...










Ontem a uma da manhã (quer dizer hj né?) tava assistindo casamentos espetaculares na discovery home health, adooooooro gente que casamento lindo... um sonho mesmo mais só os drinks foram 8mil dólares
hahahha abafa...

Em breve um post espetacular, já que eu dou mts idéiasp noivinhas com o orçamento limitado, farei um post para se gastar com elegancia.
Fica um apelo, vejo tanto dinheiro mal gasto em casamentos, meninas gastem com gosto vossos dinheirinhos mais com o mínimo de glamur minha gente... PLEASE!


Pq acordada tão tarde, hummmm fui num jantar super chic, num lugar bem legal aqui de Jaragua, nunca tinha ido, o marido não gosta delugares assim, e se é para ir em algum lugar para me sentir bem e ele não, eu prefiro não ir.
Bom foi um ótimo convite, ele ficou super feliz que eu fui, e eu amei tanto a compania como o local e a comida estava divina!


Beijinhos que essa pessoa aqui tem q trabalhar, pode parecer que não, rsrs mais tem...
Beeeijos

Anita Campos

5 comentários:

Tatá Borges disse...

oi flor.. pois é.. passou tão rápido.. e estou mesmo sentindo que estes dois ultimos meses vão voar .. isso me dá até medo .. pois é to sentindo que ta tudo misturado, ansiedade, falta de uma boa alimentação.. tudo junto resultando nessa imunidade baixa q me deixa tmb pra baixo =/ mega dodoi .. beijos..

Thalita disse...

Oi Anita, então, eu tbm estava super acordada vendo casamento espetaculares e depois operação casamento...é ótimo né, dá para tirar muitas ideias. E vc não sabe, estava eu no youtube procurando ideias para retrospectivas e adivinha quem acabei vendo? Você! Era a restrospectiva de uma noivinha e vc etsava na foto com ela, pensei. Nossa esse mundo é muito pequeno mesmo....hahaha
Beijos e adorei os arranjos

Dina disse...

Amiga adorei todasss, mas pra mim vermelho é sempre mais bonita, bjs

Noiva Nani disse...

nossa..que lindos..
o duro e ter grana pra bancar td isso...
to triste e so consigo pensar na falta de grana mesmo...kkkk

Noiva ZY disse...

Lindooss arranjos!!Amei