Sobre TER amigos e ser feliz...

Fofoletes que responsabilidade, fui solicitada a fazer umroteiro catariense e....
Eu topo semana q vem será prioridade esse post...

Bom só p constar no diário
Ontem a noite foi demais,compadres vieram jantar aqui em casa, e nosso afilhado lindão.
Além de td ser regado a muito vinho (leia-se mt risada) Eu mordi mt o pequeno, fiz cosquinha, agarrei, cantei uma musiquinha em alemão (acreditem preta desse jeito eu sou alemoa daquelas beeeeeeem ruim) rsrs

Depois comemos sobremesa gostosa que ninguém fez foi comprada kkk
E tomamaos umadecisão p comemorar os 2 anos que nos reunimos com jantarzinhos p lá de agradáveis, e um ano que resido em Jaragua Do Sul, vamos organizar um jantr onde os meninos fazem a janta e a sobremesa hahaha

Quero só ve no que vai dar.


Além da comadre ter passado a tarde comigopapeando, a noite não falata assunto, como pode? A noite só cabou meia noite pq o compadre trabalharia na manhã seguinte!!!

Ai ai, nada como reunir bons amigos em casa, dar risada e ser feliz, quem tem sabe oq eu to falando
Joice, Eusébio e Vitinho, vc são meus, nada como ter a compania impar de vcs nas noites tardes divertidíssimas. Amo mt mt mt!!!

Mil beijos

Bjos para as fofoletes mais gatonas, charmosas, queridas,lindas, poderosas, gostosas, vitaminadas, amadas da blogosfera....

Anita Campos

4 comentários:

Pink disse...

Oi Anita (:

Não há nada melhor mesmo, só que aqui tem chimarrão rsrsr!
Estou louca que meu afilhado chegue de uma vez pra mim poder apertar bastante rs

Bjs, bom findi

disse...

Ai que delícia, e olha só, vou apriveitar este roteiro seu, já disse né que penso em ir pras suas bandas na minha lua de mel!!!
Bjooo!

A. Martinez disse...

Oi Anita Menina-Mulher que bom que vai fazer o roteirão catarinense!!! Tô animadex com isso!!! Ah outra coisa que programinha bom hein essa coisa de junto e misturado com os amigos (aqui no Rio o povo tb é tudo junto e misturado kkkkkk)...e eu tô aqui no seu blog.
bjusssssssssssssssss

Vanessa disse...

Eu particularmente amo de paixão reunir meus padrinhos na minha casa pois são todos gente classe A!!!
Ótimo final de semana pra vc Anita.
Bjos
Van