Relembrando

Oi fofoletes...
Td bem?
Olha o blog bombou hj rsrs
aposto que td mundo digitou zumbizinha no google kkk

Até a Tati me ligou p tirar dúvidas, mais é bom demais...

Bom a povo se encheu de dúvidas, sobre flores e decoração

Seguinte

Eu comprei as flores com uma amiga da família, ela me cobrou o preço que ela mesma paga, e para fazer o buque, para organizar as flore,para fazer os saquinhos com as rosas, para levaras as flores p salão organizar os vasos ela me cobrou um valoriznho simbólico
td saiu 300,00

Um dia antes, na noite anterior eu e o Jaison ficamos no salão arrumando os ultimos detalhes, fizemos as cortinhas, o pessoal do salão colocou as mesas no lugar com as toalhas.
Ai....

Eu peguei, esses espelhinho quadradinhos dessa foto abaixo e coloquei no lugar q eu queria e deixei as velinhas em cima. destribui salteado pelas mesas de td o salão acho quem em 10 mesas.



Ai eu peguei o espelho maior que era mais ou menos 15 X 15 cm e tbm coloquei salteado em 10 mesas
ñ localizei a foto entre as 4mil mais era p arranjo alto ta na foto ali do lado esquerdo da foto

E por ultima nas mesas q sobrou deixei em cima da mesa as velinhas flutuantes.
E avisei p mulher que levaria as flores no dia seguinte qual vaso era em cada mesa, do espelho grande o vaso grande, as mesas com velinhas em cima dos espelhinhos era os saquinhos com as rosas, epor fim os que tavam as velinhas soltas, eram as flutuantes para o arrnjo com saquinho de rosas.


Como vcs podem ver no buffe não tinha flores, econimia e flor ñ fez falta nenhuma...



Essa cortina de vasinhos eu deixei prontinha os vasinhospendurados, ai a mulher das floressó colocou as flores dentro no outro dia. Confesso que deu trabalho pq essacortina era alta, e precisa medir o naylon p ficar certinho, mais valeu mega apena.. ficou bm bonito

Corredor da cerimonia sem flores


A cortina de velas e misssangas feitas p nós,


Mesa do Bolo sem flores, quer dizer pouquissima flor... e mt vela


Apenas dois arranjos na mesa dos doces observemlá no canto da foto + velas.


O buque feito pela pessoa responsável pelas flores



Ai antes de ir p salão me arrumar, eu passei na casa dela p verificar as flores , e vi q eram lindas tavam perfeitas, o buque era lindo tava prontinho já, e vi que os saquinhos com rosas estavam prontos, e ela tinha os vasos altos os as flores dentro.
Tava td perfeito

Por isso fiquei bem tranquila e saberia que td daria certo.

Depois no salão liguei p minha cerimonialista p saber se o bolo foi, se os doces foram, se o cara das frutas foi e ela me tranquilizou q td tava certo.
Claro que ñ fiz td td sozinha, pq eu ñ tava lá quem organizou e orientou o pessoal foi a minha cerimonialista mais eu ñ contratei florista não.

é isso meninas, se....
surgir mais dúvidas perguntem sem medo.

Espero ter ajudado

Mil beijos

Anita

3 comentários:

Noiva ZY disse...

Nossa, que shoe, vc "bolou" tudo heim, a decoração ficou perfeita, sem "firulas", e não ficou assim um absurdo npe, vc colocou flores, só onde era MESMO necessario, não gastando dinheiro a toa, amei suas idéias, vou fazer de tudo pra ter um casamento lindo e economizar o maximo!!Bjs tudo lindo!!Hum e linda essa mesa do buffet ehim, quanta coisa!!

noiva mimi disse...

oi flor! tdb?
amei as fotos,

quanto vc pagou p/ contratar a sua cerimonialista, vc já a conhecia?, e vc acha que é necessario uma cerimonialista, ou dá pra ficar sem?
então é isso ai mil bjos e bye!

disse...

anita sau decoração foi muito linda mesmo, já lhe disse isto né... e melhor toda pensada por vcs...
Um pedido, hehe, já que vc está dando consultoria virtual,rs, ensina fazer a cortina de miçanga e velas, eu babo nela,rs.
Bjoooo!