Relatos de uma Lua de Mel (Parte 10)

Boa tarde fofoletes...

Como estão todas?
Como foi o findi?
Espero que estejam tds bem e felizes...

Meninas mais relatos, essaé a ultima tarde e noite no Costão e venho humildemente mostrar como la´é lindo...
Há contei p vcs q eu bati foto com o Murilo Benício?
Pois bem, vcs vão ver...

Fim de tarde Nubladinho...


Ao fundo o hotel Internacional, chiquérrimo!!!


Delícia de lugar
Vamos conhecer o inter...

Hahaha o Jaison tirando uma defotógrafo e me mandando fazer poses hahaha


Olha a figura no internacional rsrs

O Murilo Benício me pediu p bater uma foto com ele, ñ pude dizer não né? KKKK

Chic né?


Um breve descanso antes de um big caminhada

A folga do meu gatão


Eu tinha algumas missões na Lua de Mel: comera geléia de amora da Déia (Minha boadrasta), subir o morro das arranhas (recomendação do meu pai)

Lá vamos nós
eu sou mt forte p meu tamanho.... rsrs



Ai será?Sou sim olha lá eu... hahaha


Deixei o atleta p trázAmo ele.
Palhaçona sempre,ñ reparem...
Recem casados, em eterna Lua de Mel...
Olha oq eu fiz com umamaquina podrinha... deixei mt profissional no chinelo hein ... (brincadeira)



Lindo lindo, essas são as belezasdo Sul


Parceiros SEMPRE!


Ele pensando na sorte em ter casado comigo


Aiiii PAZ, delicia só o Mar, Deus e Nós!


Voando... adoooro essa foto.

Felizes?

Curtimos cada segundo

Pensando na sorte q tive de casar com ele!


Han?!?

Missão comprida

Ultimo Jantar no Costão


Hummmm Drinksss
Aquele que me faz feliz...
Amo di mais....

O ultimo jantar tava um delícia,e como sempre chic chic de doer...
Mais p Nosso alívio ainda tinha café da manhã.

Que foi o da despedida, td mt caprichado e delicioso como sempre, atendimento noa 10, era visível que não eramos podre de ricos, mt menos ricos como tds a nossa volta porém sempre fomos mt bem atendimentos, educação e gentilezanota mil.
No ultimo dia que era sexta o hotel tava bem lotado já p fds, mais mesmo assim tava td perfeito.

Aproveitamos p fazer uma caminhada pela trilha, mais é mt foto p organizar posta na próximo, foi bem legal, demais e fechou nossa estadia com chave de ouro...

Fofoletes sei q to devendo roteiros do Sul, mais to trabalhando p caramba, sei qo post foi longo,mais demorou p fazer ia fazer partezinha e salvava, p finalmente terminar e postar.
Sendo assimpode serq demore o post de roteiros do Sul,mais prometi e vou fazer ok?

Um beijão p mais bonitas da blogosfera tds vcs fofoletes...
Vó lá almoçar com meu gato (Feijão mega top utra super power)

Anita Campos

10 comentários:

Cristina disse...

Foos lindas, local lindo, casal lindo, que bom que sua lua de mel foi tdo de bom e que curtiu bastantes, acho que todo noivo e noiva deveriam ter a lua de mel inesquecívelmente maravilhosa, afinal dá tanto trab organizar o casamento, que a lua de mel fica como o recreio dos noivos. Parabéns as fotos ficaram ótimos. bjs.

Casadinha Deise disse...

Q arrazo suas fotos,realmente a foto q está voando ficou d+ adorei.
Ainda quero aminha lua de mel kkk
Passa lá no meu cantinho Flor.
Boa semana.
Bjussss =]

..Mônica.. disse...

Oie, lindas a fotos, mas tmbem o local e o casal ajuda né?! rs.
Na minha lua de mel fomos para a praia tmbem, mas ficamos num ap de uma tia nossa, e não tinha mta diversão, comemos besteira a semana inteira e na quarta já queriamos vir embora, rs.queriamos curtir nossa casinha.rs.
Beijos

Fatinha disse...

Nossa fotos lindaaaaaas!!!
Aquela que vc disse que adooooraaa, ta linda msm!!!
bjao

Cécil disse...

Ô deliciaaaaaaaaaaa, essa Lua de Mel rendeu mesmo!!!

Bjokas

ZY disse...

kkkkk, o Benicio pediu pra tirar uma foto com vc??Essa foi demais, kkkk!!Lindas fotos, lugar maravilhoso, nada como tomar um suco geladinho, em frente ao mar...aii euu quero srs!!bjs flor e tenha um ótimo fim de semana!

.a nega do neguinho. disse...

Arrasando nas poses hein fofissima?


aaai num vejo minha hora chegar!
=)

Pink disse...

rsrs.. Amei suas fotos!
que emoção, morrendo de vontade que chegue a minha eee \o/

bjs

Daniela Nogueira disse...

Muito lindos vcs!!!

Amei as fotos!!

Lili disse...

Ninitaaaa..agora q viciei aqui nunca mais vou te abandonar rsrsrs sei que as vezes não da pr passar no meu bloguitcho e entendo viu? rsrs
E que lugar maravilhosooo..tava precisando ir pra um lugar desses com o noivo pra desestressar..o trabalho ta me deixando loucaaa rsrs

BJusssssssss