Parabéns

Bom dia fofoletes...
Logo de manhãme demparo com essa imagem...
Confesso que a mesma dose de alegria no meu coração, tem dose dedor...
Dor pq eu queria mt ter ido, e não pude.

Gente ela tava lindaaaa.
E nós todas mt bem representadas pela lindona da Dina...

A alegria da Tati da p ver nos olhos né?, o vestido tava lindo,o cabelo,felicidade deixa a gente mais linda mesmo.
Que arranjo lindo amiga! rsrs

Depois das 20hrs não prestei! Fiquei só pensando na Tati e como eu queria estar lá, no qt seria importante p ela e pmim tbm.
O Jaison disse q nem semprepodemos fazer oq a gente quer... Verdade.
Como não prestei e não o convenci de ir, ele p me agradar foi p cozinha e fez o melhor macarão alho e olho com molho de tomate e linguiça de todo o universo.

Ai fica dificil não amar um homem desses né?
Conversamos, bebemos vinho, rimos, namoramos, assistimos, e dormimos agarradinhos...
Amenisou... Queria estar com ela, eu sei q estava. E oq mais me deixa felia é a carinha feliz dela.




Amo mt vcs...
Vcs todas, tds fofoletes...
Em breve terá coluna minha no colcha olhem que chic rsrs


Bjão

Anita

Um comentário:

Fatinha disse...

Hahaha que linda né?
parabens a ela!!!

bjao