E o findi....


Oi fofoletes desse pequeno grande mundinmho chamado sera que sara, eu uma mine ou quase empresaria estive ausente por motivos de negocios rsr
Tava em Join, perto dos meus, e vcs sabem como isso me faz bem ne...
Ai trouxe um pedacinhos dos meus junto, meu irmão.
Delicia
O caranguejo tava uma delicia, comi ate dizer chega rsrs
Fds com niver da nona, familia td reunida, mts risadas, visita de fora do pais, ai os Longaretes estão mt chics rsrs
E foi uma bagunça so com o coitado haha mt risada e comida boa...
Ate o Nono falou em Ingles - Gudi bai
Hahahahaha
Casa cheia mtsa tias e primas.... mulherada ficou louca com as lingeries...
Q bom...
Saudades da minha casinha e do meu amor... 'e bom estar de volta...
Agora vou cozinhar para os meus dois amores...
Amanha volto com relatos da lua de mel...
Quem estava com saudades deles...
Ha to sem acentos ta lindocas, perdoem...
Bjão e boa semana p tds as gostosonas e poderosas do sera que sara
Anita Campos

3 comentários:

❀ Déia Musso ❀ disse...

Oi flor,
que foto linda *.*
linda semana pra vc =)

bzoo

Lili disse...

Ninitaaa..fim de semana com a família toda reunida é bom demaaaaisss né?!
Uma ótimaa semana pra vc

bjusssss

ZY disse...

Oii, tenha um semana abencoada!!Bjs florfoto linda!!