Minhas Inspirações

Fofoletes, a maioria volta a sua rotina normal hj, por isso recomeço posts casamentísticos, já que minha humilde vida nem é tão interessante assim, pelo menos para a maioria não. rsrs

Bom vcs sabem que o pedido de vcs é uma ordem... Uma noivinha Julie deixou um comentário no meu orkut, na foto de um vestido, perguntandose foi nele que eu tinha me inspiradopra fazero meu.
Mais não era aquele...

O meu vestido eu achooo que bati o olho nele lá por dezembro, começo de janeiro,depois disso, nenhum outro modelo superou ele.

Detalhe a única foto que tem na net dele é essa,ñ sei se foi num desfile, mais não tem outra foto dele outra pose... só essa:(

Ele era diferente,elegante,semmt frufru,sem renda sem bordado exatamente como eu queria, pouquissima pessoas sabiam do modelo, poucas mesmo, como relatei aqui na ultima prova tava super insegura, levei a minha sogra junto e ela amou, fiquei tranquila.

Quando me vesti minutos antes do casamento, que vi o resultado completo, nossa fiquei mt feliz, e mesenti a noiva mais lind adomundo naquelemomentos.

O resto vcs já sabem, e vcs mesmas dizem...

Bom segue abaixo o modelo que me inspirou e outras coisas queme inspiraram...





O vestido
Esse laço até o chão me encantou...


O resultado final
O lindo e enorme laço que arrastava pelo chão
Uma das coisas que mais sou questionada sobre o casamento e a flor e o brinco.
Um doce p quem responder a flor...
...
...
RSrsrs
Pois bem quem acompanha háááá tempo o blog sabe, eu comprei em São Paulo em uma lateral da rua das noivas, numa simpática lojinha onde vende chapéis,mais tbm muitas flores, essa era a mais bonita e tbm a mais cara,mais as mais baratas são todas lindas, tem de 4,00 e é linda!

Jáo brinco eu comprei aqui em Jaraguá mesmo numaloja chamada ACESSORIES, vendo bolsas carteiras colares, e nãopaguei caro esse brinco, menos de 30,00 dinheirinhos

O cabelo

Bom como tenho cabelos longos, a idéia semprefoi deixar solto, mais as experiencias que tive noiva d ecabelo solto sempre acaba descabelada, e queria estar maravilhosa até o fim da festa, no test que eu decidi deixar ele preso, além de mt chic, ficou fresco e me manteve penteada atéo fim da festa.

Essa foi uma das primeiras imagens que eu salvei na minha pastinha, desdesempresoube que queriamts velas, mais essa estrutura é simplesmente perfeita
Lá do Fundinho perto da porta da p ver, igualzinha.
Infelizmente não centralizaram bem as velas nos vasos e com isso a chama arrebentava o fio de naylon por isso precisou ser apagada...,mais ficou um charma enãofoi esse detalhe que iria estragar a noite.
Ai que eu merefiro, se algo der errado, vcs tem duas opções desencanar e não esquentar a cabeçacom nenhum dos emprevistos, ou perder a noite mais linda de suas vidas por algumas velinhas? Não né?



Quemme conhece sabe que eu nãome encaixo no comum, muito menos no trivial, sabe tbm que eu gosto de surpreender, talvez soe metida, seachona, pirua, e eu me preocupo demais com isso vcs não imaginam heheh, Eu queria sapatos coloridos, e confortáveis...

Optei pelo bordo que éuma cor que cai super bem em mim, meu tom de pele etc, fiquei com o colorido, e deixei de lado o conforto,ele tava apertado, mais eu juro p vcs, que não senti dor nenhuma, eu só tirei o sapato na festa, pela foto de estar tirando o mesmo e para o fotografo fazeroutras fotos com ele,dor mesmo só na bolha do dia seguinte. e uma única bolha rsrs, que nem foi do sapato foi de tanto dança rmesmo

Nunca gostei de buque vermelho nem decoração vermelha,claro existem asdecoraçõesem vermelho e bordoque são bonitas, mais com flores importas num tom bonito, mais vermelho sangue nunca foi a minha praia. Mais pra quem usaria sapato bordo, ñ poderia ter flores amarelas né? Eu queria astromélias junto,mais qd vi ele prontinho logo de manhã, nossa eu amei... Não poderia ser mais bonito


Daminahs foi umassunto bem comentado já aqui no será que sara, foi a mt tempo a época que elas parecim mais bolos que damas, damas precisam de conforto isso vai dos pés a cabeça.
Eu mesma fiz o lacinho chanel, e esse pentiado super báscio atép elas chegarem em casa e dormirem depois da festa.



Apaixona por maquiagem que sou no dia a dia, imaginem no meu casamento... Escolhi o melhor lugar p me maquiar, de tanta confiança nem testeeu fiz, no dia não levei o pen driver e só expliquei para a Tay como eu queria a Make, ela me intendeu perfeitamnete e se eu tivesselevado foto elañ teria se saido tão bem...





Como disse as daminhas além delindas precisam estar confortáveis, me apixonei por esse vestido logo de cara, eelas ficaram umas fofas...



Aliança





Meninas lembram quando eu disse que os relatos tinham acabado, mais teria assim p dar com os pés?
Pois bem ai estão minhas maiores inspirações, foram meses e meses de pesquisas madrugadas a fio, procurando.
E no final deu td certo...


Essa ano temos mts casamentinhos né? Acho que o próximo é da nossa gloriosa Tati falndo nisso to mandando as coisinhas pelo correio hj a tarde lindona...

E muitas outras casam esse ano tbm...
Reparem que nosso circulodeamigas blogueiras sobraram poucas noivas, e estamospassando p time das casadas mesmo, oq meus tem por aqui são noivas rsrs...

DEDINHOS MEGA CRUZADOS P TDS ESSAS NOIVINHAS, QUE TD SAIPERFEITAMENTE PERFEITO, QUE SEJA MARAVILHOSAMENTE LINDO,E QUE VCS ARRASEM....

Bom chega né? rsrs

Mil beijos
Com carinho

Anita Campos

9 comentários:

Mayra disse...

O melhor do post, foi ver como as idéias da internet valem a pena e que basta adaptar elas ao nosso jeito! De tudo o q vc postou hj, os brincos eram o q eu mais estava curiosa, achei q fosse de pérola mesmo! òtimo preço hein!
Bjos

Noiva ZY disse...

Que delicia seu post... deu tudo certinho mesmo. suas inspirações serviram bem heim, amei oo sapato vermelho!!!Amei também o vertido das daminhas, também acho muito importante o conforto...a sem contar na levesa, quero um casamento leve, sabe, light!!Nada de vertidos enormeee e pesados, vamos modernizar!!!EEEEE AMEI!!Bjs flor e tenha uma ótima semaninha!!

Manu disse...

Nossa! Tdo ficou mto igual e mtooo lindoooo!!

Já tô me inspirando! Amei seu vestido e mostrei para uma prima que não quer nada com brilho!

Bjão

Manu disse...

ahhhh esqueci de dizer que ela tbm amou!!!!

Juh Sutti disse...

Tudo muuuito lindo e de muitooo bom gosto!!
Super diva!
bjus

Carol Sena disse...

Oi Nita!!! to sumida neh!!?? no comentarios pois estou sempre aqui lendo, adoro os seus relatos.. e temos gostos muitos parecidos porque sera (sagitarianas ? rsrs)então adorei o vestido das daminhas tão simples, delicado e lindo.. vou copiar rsrsrs amei mesmo!!!

bju

Taís Santama disse...

BUNITAAAAAAA... amei o post.... eu tenho tantas pastas.. tantas coisas que até me perco kk bju

Aloma disse...

Que delícia esse post! A gente quando vê algo que queremos nos inspirar sempre rola um medinho de não dar certo! Vendo suas fotos fiquei com mais confiança nas minhas inspirações tb! BJS!!!!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei este post. Ver como fotos da internet se traduziram num casamento lindo e real... achei o máximo!!! Depois do meu casamento, vou fazer um post assim também... posso?
Beijo!