Gastando com elegância

Oi fofoletes
Confesso que se tivesse sido a ganhadorada mega da virada ia organizar um casamento p mim mega top chic...
Seria a minha bodade papel,mais dinheiro ñ seria problema, provavelemnte ia rola umas ostras, camarão,mts docinhos chiquetérrimos, oaconvidados iam sair com uma bolsinha com tanta lembrancinhas hahah
Não nada brega minha gente, falando em brega, eu vejo sim mt gente que tem dinheiro sabendo gastar as ricas notinhas, mais tbm em contrapartida a gente ve cada coisa por ai... que olha eu me pergunto pq aquela pessoa, não deu i dinheiro p mim, e fez algo mais básico.

Meninas na dúvida façam o mais básico,simples, pq menos é sempre mais, caso vc possa usar o"MAIS" não exagere como a moça alí em cima, carregando com convidados de lembrancinhas rsrs, peçam ajuda para um bom profissinal, ou tenha muuuuuito glamur...

E caso vcs são loucas por decoração elegante e barata, ou simplesmente querem gastar o dinheirinho de vcs de forma cautelosa e chic, ai vão algumas dicas precisosas







Se eu tivesse achado essa foto antes sem dúvidas usaria esse centro de mesa


Pra quem ama os mines:

Um caminhão bem cheio de beijo p tds vcs

Ps.:
Rô meu momento consultora rsrs ensino sim,deixa só eum buscar os vasinhosq eu tento fazer um tutorial rsrs especialmente p vc ok?



Anita Campos

6 comentários:

ZY disse...

Nossa quanta coisa "charmosa" né!!Eu amo isso, coisas simples e chik!!!Amei as dicas, alias eu estava vendo as fotos da decoração do seu casamento e também amei, nada tipo /"carnaval"sr!!Lindo ficou...chik, moderno!!bjs

Tati disse...

Oiiii, ai q linda esta mesa com guardanapos amarelos ... a minha decoração vai ser amarela, tolahas e cobre manchas brancos, apenas as flores amarelas .. mais não sabia q ficava tão lindo colocar os guardanapos amarelos ... ai ai amanhã vou lá definir os ultimos detalhes dos itens da decoração ... miga estou com dor de barriga até kkkk normal né ?! kk

Um beijoooooo

amooo =)

Amor desde infância disse...

oi gostamos mt do seu blog e que decoraçao lindaaaa amei srrs um bj estmos te seguindo te esperamos conosco e um prazer!!!!

Lili disse...

Anitaaa..eu tb sou adepta do menos é mais! Acho que simplicidade é tudo..só q com tantaas ideias as vezes é dificl ser básica rsrs

bjusssss

Renata disse...

Olá Anita!
Adorei seu blog. Suas idéias bateram com as minhas... Um casamento charmoso e bem mais econômico. Minha idéia é realmente essa... Estou te acompanhado por aqui e pegando algumas idéias...

Beijos,
Renatinha

Noiva Nani disse...

nossa.. ques coisas lindas.. ai como eu queria ter ganho na mega...kkkk