Estou viva rsrs

Oi fofoletes
Sei q estou sumida, mais é bom por bons motivos.
Depois de tantos meses de férias forçadas,estou trabalhando mt rsrs

P onde que q eu vá a mala leva a sua mala...
rsrs uma mala levando a outra rsrs


Elá se vão minhas lingerires.
Com isso ñ tenho tempo p fazer o blog de lingerie, mais em compensação vou formando uma clientela né?

To bem contetnte,meu pai sempre fala q o trabalho dignifica o homem e é verdade,nada como ter o q fazer dessa minha humilde vida.

Estou adorando a nova experiencia.
E graças a muitas pessoas to fazendo a base de um grande sonho, sozinha eu não conseguiria, nessas hrs a gente ve o qt é bom ser amada eu querida por amigos e familiares, sem eles a gente não é nada!

Cheia dasnovidades mais sem tempo p postar oinnn
Amanhã se der faço um post casamentístico.
Adoro ver o numero das visitas e nem me importo p não ser o mesmo numero de comentário.
Tem gente de td país q passa por aqui.
Quem são as fofoletes de Joinville e Jaraguá, se manifestem sempre tem visitantes dessa região, alguém tem blog?
Obrigada pelo carinho das visitas, só as visitas recados, comentários eseguidores fazem mesmo um blog ir p frente!
Obrigada de coração.

Beijokinhas p gatonas fofoletes do será que sara.
Amanhãalém do post casamentístco, quero passar nos bloguitos e comentar...


Beijão

Anita

3 comentários:

ZY disse...

Correria??A eu também estou cheia de trabalho e probleminhas pra resolver, fazas um tempão que não faço post!!Mas agora estou tirando um tempinho pra visitar os bloguinhos, afinal eu mereço um pouco de distração srs!!bjs

Than disse...

Ni
O Bazar do Coisas de Thania postou hoje sua primeira oferta!
Claaaaaro que eu quero que vc de uma passada lá e confira!
Ah e se vc se interessar, compra né???? rs

Muitos beijos
Than
http://bazardocoisas.blogspot.com

1001artes By Clau disse...

Oi Anita estou curiosa para ver as novidades, ah estou amando as lingeries, são lindas...... dá uma passadinha lá no meu blog: 1001artesbyclau.blogspot

Bjus