E ele cresceu...


O bonitão cresceu...
P mim q quase ñ sou conruja ele continua o mais gato de todos os gatos do planeta hehe
E sinceramente?
Preferia ele como antes, o meu bebezinho,como diz o Jaison o meu boneco.
Lembro-me de estar ajudando ele no banheiro a fazer força, tão pequeno tão gordinho rsrs, tão dependente, e agora tenho q ensinar lições básicas da vida sobre sexo, drogas e rock'n roll'

Arrrr não é fácil,confesso q gostava mais de leva-lo no Jardim, mais assim é a vida, como eu cresci, ele tbm cresce...


Sinto-me como se fosse meu filho as vezes, de tanta dor no coração q dá as vezes de ve-lo tão grande, ao mesmo tempo tanto orgulho que tenho pelo menino gentil e educado que ele é, da forma que trata as outras pessoas, e junto com td esse orgulho vem um medo enorme do que a vida lhe reserva.
Em todas as minhas orações e desejos mais profundos, não quero que nenhum mal acontecça a ele, que ele ñ se perca, que eu daria a minha vida por ele, e prefiro que aconteça qualquer coisa comigo menos com ele.

é assim com lágrimas de uma irmã chorona rsrs escrevo essa bonitas palavras, coração melado de irmã q levou o irmão p casa, depois de passar uma semana com ele; a casa já ta vazia.

Quem vai sair do meu orkut?
Quem vai dormir mais do q eu rsrs
Quem vai me encher p fazer bolo de chocolate hahah

Ai meninas, acho mesmo q só quem tem irmãos, intende esse sentimento né? Acho que se é possível amar alguém mais nesse mundo, será um dia o meu filho, só ele pode perder p Icaro rsrs...

Boa semana para as fofoletes...

Bjos

Anita

6 comentários:

Tati disse...

Oii miga !

Ele é lindão hein ?! E bem crescido ... sabe, eu sei bem o q vc sente em relação ao seu irmão ;; eu sinto isso pelo meu tb .. pense como foi para mim quando ele casou a 4 anos atras (sento mais novo q eu..) tadinha da minha cunhada, ela sofreu horrores kkkk

Miga amoo viuu =)

Um beijoooo carinho e uma otima semaan !!

Fatinha disse...

ahh que bonito!!!
Eu não tenho irmãos mas posso imaginar que o amor seja grande msm!!!

bjao

..Mônica.. disse...

eu não tenho irmãos, só irmãs e mais velhas, mas vejo minhas primas que eu vi nascer, cuidei agora namorando, saindo a noite, dá um aperto.
beijoos e boa semana.

Noiva ZY disse...

Que lindo flor...vc tem um amor grande por ele mesmo né?!
Ele é lindo!bjs

Noiviinha Ursula Andress disse...

Oi flor, cresceu mesmo, e adivinha?!
Tenho um irmão que se chama Icaro Davi e vai fazer 13 anos em julho/2010!


rs


crescem rápido mesmo, a única diferença é que não limpei o bumbum dele, rs!


bjuxx e uma semana abencoada

Noiva Nani disse...

ai..que gracinha de amor de irmã..imagina qndo for mamae...rsrs