Desejo atendido


Olá minhas fofoletes, como estão todas?
Espero que bem...
ñ estou grávida mais to com um desejo enooooorme decomer carangueijo.

Desfrazem essas testas.
Eu adoro carangueijo é sem dúvida uma das minhas comidas favoritas
Acho q vou comer uns 50 rsrs

Ok! Eu concordo com vcs, os bichinhos são feios, peludos, parece que aquelas garrinhas vão pegar a gente...
E ... dá mt trabalho para comer.
Mais td trabalho é recompensado pqémt bom, umacoisa tão boañ pode ser comprada no mercado em kilo "Hooo amigo me ve 1 kg de carne de carangueijo"
ñ é mt bom e tem que dar trablho mesmo.

E ninguém melhor para me entender, e realizar meu desejo que o melhor pai do mundo né?
Mais uma aventura para Join, na casa do papis CARANGUEJADA
Aff deixa eu parar de escrever sobre isso que me dá agua na boooooca!


Bjão gatonas

Há quem ai gosta de carangueijo?


Nita

3 comentários:

Maitê disse...

CREDO !!!!!!!!!!!

Odeio qualquer fruto do mar (hahahahaha)

Beijinhos

Amor desde infância disse...

(rafa namorado)eu adoro caragueijo

so tenho uma historia estranha com ele rsr

mas ñ vou contar agora rsrs


mas e uma delicia mesmo eu comeria uns par dele

ZY disse...

A lá em casa todos comem caramgueijo, gostam até de pagar(caçar srs) carrangueijo na lama quando a gente viaja, e fico só observanto,não gosto NÃO!!srsr
bom apetite!!srs
bjs