Para as encalhadas

Fofoletes hj o post é beme engraçado, alguns dias atraz li os 10 mandamensto para pegar o buque no blog da Juliana Marques, minha amiga virtual, que adoro mt.A Júh é muito querida, mt atenciosa,uma excelente profissional,, uma pessoa que sempre me trata com muito carinho e é só ver no orkut dela, que não é só comigo não, muitas noivas recorrem a ela, e sempre atenciosa ajuda a todas.
Quem quiser conferir o blog dela: http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/ é beeeeem bacana com posts bem legais, eu adoro e passo látds os dias...


***10 mandamentos para pegar o buquê ***

Mandamento 1 - Não vestirás tomara-que-caiaComo qualquer atividade, pegar o buquê exige traje adequado, vestido tomara-que-caia, por exemplo, é expressamente desaconselhado, pelo risco - como o próprio nome do vestido diz - de caírem, deixando você com tudo a mostra.

Mandamento 2 - Observarás o local do arremessoÉ claro que a noiva vai lançar o buquê de um lugar mais ou menos óbvio. Se tiver banda, vai ser do palco, se tiver Dj, vai ser do lado do Dj. Se não houver nenhuma das opções, verifique qualquer altinho no relevo geral da festa, porque é de lá que o buquê deverá ser arremessado. É bom checar se o chão está seco, nada pior que um derrapamento nas fotos e no vídeo do casamento. Observe também lustres ou globos de boate, que podem interromper subitamente o vôo do tufo floral. Uma boa dica é ficar logo abaixo de algum "quebra-vôo", as chances de o buquê bater e cair num ângulo de 90 graus são realmente altas.

Mandamento 3 - Não esperarás ser nominalmente chamadaPor mais encalhada que você esteja, não se assuma como encalhada referência, tipo, "a" encalhada das encalhadas. se você estiver próxima desse marco negativo, procure ser a primeira a chegar ao local no momento do arremesso do buquê. Com isso, a noiva vai te ver logo e dar aquela piscadela simpática, em vez de pegar o microfone e começar a gritar seu nome como uma louca, até que você saia de debaixo do forro da mesa de doces e apareça.

Mandamento 4 - Ficarás na primeira filaSinceramente, esse negócio de buquê costuma ter uma alta dose de marmelada. Se fizessem uma CPI do buquê, ia ter muita encalhada devolvendo aos cofres públicos. Porém, se você é brasileira e quer fazer valer o seu destino, poste-se na primeira fila, próxima às melhores amigas da noiva.

Mandamento 5 - Alongarás seus braçosAntes de tentar pegar o buquê, é altamente recomendado um breve (e discreto, por favor) alongamento. braços, pernas e pescoço devem ser priorizados. Sugiro a cabine do banheiro, para garantir sua total prioridade na concentração.

Mandamento 6 - Não beberás muitoMuito embora a conquista de um buquê seja um momento ímpar na vida de qualquer mulher, deixe pra bebemorar depois de conseguir alcançar o objetivo, e não antes. Bebida e direção, como é notório, não combinam e você pode ter seus reflexos prejudicados. Aliás, fui a um casamento outro dia em que, ao ser lançado, o buquê virou três. Como eu tinha bebido um pouco, fiquei confusa, não sabia qual deles seguir e, adivinhem, fiquei sem nenhum. Por isso, aproveite que as adversárias estarão embriagadas e dê o melhor de si. Se mesmo assim não conseguir, você poderá beber muito para afogar as mágoas.

Mandamento 7 - Não puxarás o cabeloIndependentemente de sua vontade, de seus sonhos e planos, não agrida as adversárias. Valem agressões não visíveis: pisar no pé da outra com o salto agulha vale (é cruel, mas todo mundo acreditará que foi sem querer), uma cotoveladinha acidental no olho também passa, mas ninguém, ninguém, puxa o cabelo alheio sem querer. Além disso, imagine se a sua vítima estiver de aplique? Você vai ficar com um tufo de cabelo alheio e sem nenhuma florzinha nas mãos. Portanto, perca o buquê, se for o caso, mas não perca a classe.

Mandamento 8 - Não desistirás facilmente do que é seu por direitoSe você chegou até esse momento, seguiu o passo-a-passo e viu que o destino sorriu para você, vindo o 'mais que desejado' diretamente em sua direção, e, de repente, viu-se atacada por mil braços saídos sabe-se lá de onde, como se houvessem polvos, e não mulheres, à sua volta, seja firme. Não solte o buquê que veio diretamente para os seus braços. Se surgir aquela situação embaraçosa, de você e outra pegarem o buquê, raciocine rapidamente quem precisa mais. Se você achar que a outra precisa dele que você, solte-o. Só de ter vindo na sua direção, acredito que sue destino já estará selado.

Mandamento 9 - Não chorarás Aconteça o que acontecer se depois de todo o esforço, o buquê fizer uma trajetória completamente inesperada e for capturado por uma criança de 10 anos, não se desespere. É muito feio chorar por perder o buquê, e mais feio ainda é o que vai acontecer com a sua maquiagem. Com os olhos pretos e borrados, sua chance de desencalhar só diminui.

Mandamento 10 - Repartirás o buquê com as amigasAgora, se a noite for sua, e a luz da sua estrela brilhara para o buquê, seja legal com suas queridas amigas que não pegaram e dê uma florzinha (pequena, singela, discreta, e que não comprometa o arranjo como um todo) a cada uma de suas amigas encalhadas, para que elas não percam as esperanças nunca.




huahauahauahua. Gostaram? espero q sim...
Um grande beijo atodas e e, especial para duas amigas virtuais a Júh Marques, e a Tati do blog http://tatinojardimdoeden.blogspot.com/
Tati: Obrigada pela força, pelo carinho e pelos bons desejos, é mt bom ter pessoas como vc na minha vida!!!

Anita;)

Vejo Flores em você!


Oie fofoletes...
Como foi o fds de vcs?
Espero que ótimo...
O meu foi mt agradável, namorandinho no frio, muita comilança, mts filminhos, mt mt mt bom...
Nada como ter uma pessoa especial ao nosso lado q nos cuida direitinho...
Estou em débito com vcs, mais me perdoem, ando muito ocupada trabalhando bastante, criando, iventando, não só a coleção la'more me toma tempo com divulgação e tudo mais como novos projetos, convites e afins, em breve estarei postando novidades...
Sobre o casamento esta bem estacionado rsr, mais to com planos de lembrancinhas de novo, porém não fiz nenhum orçamento a respeito assim q tiver uma posição entro em contato...
Para começar bem a semana flores

















Bom Bons Sonhos a todas a pesar de estar cedo ainda, quero cair na cama cedo, pois fui dormir as 3 da manhã e acorde bem cedo, um grande beijo meninas e divulguem a coleção la'more
quem quiser saber o frete pra sua cidade é só mandar email com o CEP para anitacamps4@yahoo.com.br






Mil beijos garotas

Coleção La'more



















Fofoletes
Essa é a nova coleção do atelier: "COLEÇÃO LA'MORE"
Bem romantica e apixonante.

São lençois feitos da melhor malha, podem ser lavados na máquina que não ficam com aquelas bolinhas (garantia), após várias lavadas ele continua como novo.

Eles possuí elástico em toda a sua volta, o que garante o lençol "não sair do lugar" durante a noite e ficar bem justo ao colchão.

É super gostoso e confortável, e com os desenhos dessa coleção será muito mais 'gostoso dormir".
Maiores informações
Mil beijos
Anita...

Costas de fora

Oi fofoletes tudo bem?
Espero q sim
Com a noivinha aqui tudo certo
A noiva may do orkut me pediu fotos de vestidos que valorizem as costas, segue os modelos que eu tenho arquivado.

Espero q gostem e espero May q ajude...


















































E vocês minha lindas, espero ainda hj fazer um post, hummmm bem romantico uma pista
"COLEÇÃO LA'MORE" se preparem pq é apaixonate....
Mais isso depois do jantarzinho fora com meu noivinho ;)

Um beijão bonitonas


Anita...

Pentiados divinos

Fofoletes, espero q gostem







Um grande beijo a tds as 54 seguidoras, obrigada pela amizade, pelo carinho pelos comentários e por seguirem o será que sara...
Anita

RESPONDAM AS PERGUNTAS DOS CONVITES

OOOOOieeeee fofoletes....


Então fnalmente vamos voltar ao assunto casamento...

Gostaria de conversar com vcs sobre CONVITE DE CASAMENTO.
Nossa existem maravilhas por aí né?, mais até qt vale a pena gastar muito em um convite?
Convites tradicionais com aquelas letras q vc precisa quase de um curso pra saber oq esta escritou, ou o basicão memso ta na moda e pronto!

Gennnnnnnnti, socorro vc viram o convite da BRITO com Pato?
Q horror!!!
Pelo amor fico revoltada como tanta gente com tanto dinheiro, emprega o mesmo tão mal....
Ate se pedissem p priminho de 7 anos deles fazer um no pait ficaria mais legal rsrs
(nossa quanta maldade rsr)

Convite é a 1ª impressão da festa ele diz mt, se vai ser mais chic, mais descontraída, mais relex, mais formal, e mt mais.
Esta mt na moda convites divertidos, com carinhas engraçadas. Eu particularmente não~gosto de caricaturas, gosto sim de um desenho de noivinhos q posso ser personalizado colocar algo q lembre o casal no desenho...

Gosto de convite pequeno que de pra guardar depois, há isso é um item importante a ser analisado, pq a maioria das pessoas não guardam essa coisas, eu guardo, mais a maioria dos convites vão p lixo depois, ai eu digo vale a pena gastar tanto?
Quem sabe aquela tia avó guarde, bom eu guardaria, pq? não sei gosto dessas recordações, só lembrancinha inutil eu ñ guardo.


Meninas as peguntinhas de hj é são as seguintes:
01Quanto vocês gastariam no máximo em um convite,
02O preço ideal e consideravelmente justo, e
03O minimo q vcs já encontrarm ou compram etc...

Há a foto do convite do casal pato
Bom, e qual foi o custo dessa belezinha? O casal gastou nada mais, nada menos que... R$38 mil na confecção dos convites, sendo que cada unidade custou... R$150,00. Pobreza é triste hein?























Ps.: Respondam...

Lençol

Oi fofoletes...

Que Tal dar um mega Up no enxoval de vcs? E pras casadas, que tal um renovada no enxoval?

Lençois de malha, pode lavar na máquina qua não enxe daquelas bolinhas (eu garanto), após milhões de lavagens ele continua com cara de novo.
Pra quem ainda não tem lençol de malha após comprar um desse, não vair dormir mais em outro lençol (rsrs é Sério)
Eles são super confortáveis, se ajustam perfeitamente na cama, e não "escapam" durante a noite, por ter em toda a sua volta elástico o que faz que o leçol fique bem preso ao colchão.
Tem várias cores, vários modelos de bordados, onde a cor do bordado tbm pode ser escolhida.
Super macio, lisinho, cheirosinho, td de bom....

E o preço esta MARA, só para as meninas do blog R$50,00 (+ frete), as gatíssimas q tiverem interesse deixem recadinho do blog ou mandem email para: anitacamps4@yahoo.com.br











Momento Ana Maria Braga

Bom dia fofoletes ;)
Aindei sumida né?
Mais é q queria respostas sobre as caixinhas...
Mt obrigada por tds opiniões e dicas, o post rendeu bastante comentério e novas fofoletes...

Sobre o findi foi bem tranquilo mais bm gostoso, na Quinta (aff q fds longo rsrs) fomos nos deliciar com subway hummm adoooro
na sexta eu fiz um bolo de carne meninass... mega topo fácil e rápio de fazer:
1kg de carne moída, 1 pcte de creme de cebola, e.... SÓ! Isso mesmo minhas caras só...
junta o creme (o pó do creme na verdade) com a carne moida e vai ficar uma bolo, pq vai dar liga, aííííííí, estica um papel filme sobre a mesa e cobre essa filme com a carne moidaestica bem a cerne moida e depois enrola, faz um rocambole, utilize o filme para ajudar a enrolar, ( mais ñ enrola ele junto não hein rsrs), dpois coloca numa forma/assadeira e leve ao forno por mais ou menos uns 20/25minutos, depende do seu forno e se vc gosta mais escurinho.
Há unta a forma tá com beeeeem pouquinho de azeite.

E diga p quem comer q dá nossa um mega trabalho fazer mais vale a pena rsrs
é ideal p comer com pão e salada a noite...


Aproveitando o post Ana Maira BRaga
A receita do brigadeiro trufado, q até pode existir, mais esse eu fiz sem conhecer receita rsrs
Fazer o brigadeiro normal o branco só manteiga e leite condensado e o preto igual só acrescentando o chocolate em pó...
Eu digo p fazer ele mais durinho p depois p enrolar e colocar o rechio da trufa fica mais fácil, eleva p geladeira, até esfriar beeeeem
Sobre o recheio é mega facil, derreter um barra de chocolate meio a margo com uma caixinha de creme de leite.

O interessante do meio amargo é q depois ele se mistura com o doce mt doce do brigadeiro

Aííí qd o brigadeiro estiver frio e o recheio trufado tbm...
Pega um tantinho de brigadeiro com a mão melecada de manteira aperta fazendo tipo um disco, coloca o recheio da trufa e fecha ele lá dentro, enrolando fazendo bolinhas....

E pronto....

Fica bem gostoso, pode jogar chocolate granulado depois por cima...

Essa foi em especial p minha gravidinha preferida, a Dina, q ficou com desejo e td desse brigadeiro rsrs...

Mil beijos Meninas
Em breve post sobre finalmente casamento rsrsrs


Anita

Meninas ajudem a noivinha aqui!!!





















Fofoletes só rendeu mesmo meu brigadeiro, pecado da gravidinha dina...
Falo o seguinte faço um post totalmente brigadeiro passando a receita ok?!

Sobre as caixinhas só a nine me respondeu :(
oq vcs acham das caixinhas? para lembrancinha e para os padrinhos, e até mesmo pais?
até mesmo lembrancinha para o baby hein dina...
e sobre valores quem fez orçamentos, qt foi q vcs encontraram? e era só a caixinha vinha algo dentro?
Podem me ajudar lindokas?
Mil beijos e agurdo a colaboração de vcs meninas...

Almoço e caixinhas

Meninas é claro q não deixaria de passar hj aqui para deixar um beijinho p vcs minhas fofoletes...
Meu dia foi MARA, me empenhei ao máximo na cozinha, eu particularmente amo cozinhar, desde pequena aprendi e gostei, sou eu aqui em casa que faço os almoços tds os dias, mais hj caprichei.
E modesta parte eu sou uma cozinheira de mão cheia viu...
Fiz um super feijão, sou super apixonada por feijão, como feijão ate em churascaria haha
Fiz costelinha de porco fritinha e dpeois coloquei uns minutinhos na panela de pressão
Fiz farofinha meu meu noivinho q ama farofa com feijão, arroz básico, e feijão carioquinha.
Eu gosto mesmo de feijão seja preto branco, vermelho, ou o carioquinha q dá um superrrr calda.
Resultado muitos elogios, e muitas pratadas rsrsrs

De sobremesa um brigadeiro básico com recheio de trufa. Recheio de trufas como assim?
Ahan inventei essa semana, pode até já existir mais nunca tinha visto nem provado, fica muuuuito bom!!!


Há a pergunta do dia noivinhas...
Oq vcs acham de caixinhas revestidas com tecido?
Pra bem casados, para lembranças para os padrinhos?
Quem aqui aprova e quem aqui gostaria de presentear convidados e padrinhos com caxinhas de MDF revestidas com tecido?
Alguém já fez orçamento? que valores encontraram??














Um super beijo
Aguardo comentários...