Vejo Flores em você!


Oie fofoletes...
Como foi o fds de vcs?
Espero que ótimo...
O meu foi mt agradável, namorandinho no frio, muita comilança, mts filminhos, mt mt mt bom...
Nada como ter uma pessoa especial ao nosso lado q nos cuida direitinho...
Estou em débito com vcs, mais me perdoem, ando muito ocupada trabalhando bastante, criando, iventando, não só a coleção la'more me toma tempo com divulgação e tudo mais como novos projetos, convites e afins, em breve estarei postando novidades...
Sobre o casamento esta bem estacionado rsr, mais to com planos de lembrancinhas de novo, porém não fiz nenhum orçamento a respeito assim q tiver uma posição entro em contato...
Para começar bem a semana flores

















Bom Bons Sonhos a todas a pesar de estar cedo ainda, quero cair na cama cedo, pois fui dormir as 3 da manhã e acorde bem cedo, um grande beijo meninas e divulguem a coleção la'more
quem quiser saber o frete pra sua cidade é só mandar email com o CEP para anitacamps4@yahoo.com.br






Mil beijos garotas

4 comentários:

Tati e Cassio disse...

Falei no post anterior .. ai ai

LINDOOOOOOOOOS, TO TE PASSANDO UM EMAIL JÁ !!

uM BEIJOOO

ღ Dina ღ disse...

LINDOOOOO DEMAIS A COLEÇÃO... AH, AS FLORES ADORO LILAS, FOFAS NÉ
BEIJINHOS LINDA E VEM LOGO CONTAR TODAS AS NOVIS

Kety disse...

Ai,ameiii essas flores que vc postou. to mandandoum e-mail tb sobre essa coleçao divina! to torcendo pra que o precinho tb seja! hahahah

obrigada viu, realmente voltei com forças renovadassss graças a Deusss...

bjs

Eli disse...

Oie!!!!

Eu vi agora o desenho destas fronhas... por acaso vc vende só as fronhas tb, ou só o jogo com o lençol???

bjs