Sonhos engraçadosde noiva

Oi fofletes

Sobre pesadelos de noiva a gente já ta careca de saber q tds as noivas teem,muitos super parecidos, que a gente vai entrar e não ta vestida, maquiada pentiado ou os tres, ou o noivo não chega na hr, ou a gente não terminou de arrumar o salão, ou falta comida, geralmente acaba em desastre.

Eu confesso que sonho mesmo,de dormir e sonhar, nenhuma vez sonhei q td tinha dada certo,sempre eram pesadelos, um mais terríveis outros menos rsrs.
Minhas amigas sempre me acalmavam dizendo que era sinal que tudo daria mt certo...
E ñ foi verdade! Ufa!!!

Mais como a gente sonha acordada tbm, eu tive mts pesadelos acordadas,sabe qd a gente começaa pensar e fica nos "si"...
Se ñ der certo
se ficar ruim
se ficar feio

Mais tem sonhos acordada muito bons, que eu poderia ganhar na mega sena antes da festa e incrementar meu casamento,colocar aquela pista de dança de vidro, dar chinelos personalizdos, fazer bem casados, contratar a Ivete Sangalo o Victor e Léo, Huahauahauahua Sim sonhei com isso e m tmais acreditem...

Mais tbm tinha os pensamentos não "ospisiosos",sim alguém fazer vergonheira, dar alguma briga,alguém beber demais e estragar aminha festa,chegar alguém que não tava convidado, algum fornecedor falhar,e muitos outros, mais o mais engraçados de todosdos ruins era:

Que na hr que o padre falasse::"Existem alguém contra esse casamento"





entrasse porta a dentro algum ex ou alguma ex...
Sim minhas caras td é possível, é mt engraçado em filmes e novelas mais na vida real já pensou?
Ai eu morria de medo, não do noivoou eu sair correndo com o louco ou louca e viver feliz para sempre, porque isso jamais aconteceria né? Mais o Mico minha gente, mesmo qse fosse um ex, claro que uma ex seria mt pior...
e por serem Joinville seriamais possível um ex, hahha e olha que teve um que ele dizia que sabia que eu seria a mãemdos filhos dele eele casaria comigo.
hahahhaa

Já pensaram?!!!

Mais não aconteceue só ficou nas lembranças doidas e engraçadas que queria dividir com as fofoletes do seráque sara
huahauahuahauahauah

Bjokas

4 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Meu Deus!!!
Eu tbem tive cada sonho, nossa!!!
Sonhei que estávamos casando em casa, de pijamas, acredita???
Coisa de louco, bjokas

Jessica disse...

rsrsrsrs
Mto engraçado este post, pois me lembrei dos meus sonhos pré casamento...tive a maioria dos sonhos que vc citou...rs
Sonhei até q fui pra igreja de calcinha...rs

❀ Déia Musso ❀ disse...

Oi amiga!


Obrigada pelo comentário do video *.*

Com relação aos sonhos, tive mtos esquisitos antes de casar tbm, quase morria do coração, mas esses igual a filme, tbm só imaginava se alguém ia aparecer pra se declarar tardiamente pra poder dizer
"lamento, mas estou casando com o homem da minha vida e nada irá impedir!!!"

óóó dramitizei legal né?!
hauahuah


ótimo final de semana amiga!

bzo

ÉlydaFernanda disse...

Caaaraaca noiva tem sempree disso mesmo .
tive cada pesadelo tambéem , cada um mais estranho que o outrooo, mais os teus superaram , hehehe :D

Tenha um otimo fds querida , grande beijo;**