Sobre o Casamento de sábado

Oi fofoletes lindas....
Demorei p falar do casorio de sábado pq estava aguardando umas fotinhos p ilustrar rsrs

Eu fui de vermelho mesmo sabendo que a decoração seria vermelha rsrs, mais ñ fiquei combinando e ninguém pensou que eu fazia parte da mesma hahah

A decoração tava linda, bege, branca e vermelha, rosas vermelhas e lisiantus brancos, olha uma graça e tão linda...

Podemos (Jaison e Eu) Finalmente aprovitar e comemorar nosso casamento, comer, beber e dança... Delícia...

A noiva estava linda e é uma querida, no meu acsamento ela foi um amor desejando td d bom e disse q foi bom p ver umas coisas bacanas p dela, eu não cansei de a parabeniza-la dizendo td q td noiva merece ouvir, alem de elogiar a decoração e a comida disse oq direi p todas as noivas que conhecer: " está td perfeito, maravilhoso, não dá bolo se alguém flar algo de ruim, pois ta ótimo, ignora qualquer comentpário negativo, pq melhor impossível."


Fomos os ultimos a ir embora, pois bem os ultimos sempre são os mais chatos (rsrs brincadeira rsrs) mais quero deixar claro que não fomos os ultimos fomos os penúltimos, o último foi o Rafa e ele é Mala mesmo hahahah brincadeira viu rafa...

é bom rever os parentes dar atenção p quem não dei no casamento, ainda escutar elogios sobre o meu casamento, e ser parabenizada.
Reencontrar parentes q moram longe e não puderam comparecer no nosso casamento, um primo do Jaison q mora em Portugual e outro do Rio.

Rimos a bessa bom as fotos das tres palhaças mostra haha, são duas são primas do Jaison a Tay é nossa madrinhe de casamento e o de vermelho foi par dela, primo tbm e o ultimo a sair da festa hahaha.
















O mrido tava um gatão loco p implicar com o meu vestido, q ele achava curto mais não era, mais ele achava que era.


Hahaha saimos de lá pelas 4, chegamos em casa já tava clareando o dia...
domingo só d moleza na cama...

Fooooi ótemo, agora tem niver... e no outro fds formatura da super Tay...


Bjos fofoletes

6 comentários:

Julie disse...

Flooor, vc tava linda! E o vestido naum tava curto naum, hsuahuhsua! bjks

Tati disse...

q CHIC ESTA MINHA AMIGA, DE TRANCINHA NO CABELO ... ELA SABER SER CHIC E MODERNA !! ADOROOOOO!! ADOREI ADOREI ADOREI !!

AFF Q EU GANHEI A PROMOÇÃO HEHEHE NEM ACREDITO KKKK

UM BEIJOOOOOOOO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Fatinha disse...

aii que chiqueeeee!!!
vc ficou linda!!
bjus

ZY disse...

Vc estava lindissoma, casamento é sempre uma delicia né, não importa se de dia ou a noite se simples ou chick é uma delicia, ver a noiva entrar. rever falimiares a amigos que a gente nunca tem tempo de ver!!Bjs vc tava lindona e o maridão também(com todo respeito tá flor sr!)

Noivinha Lú disse...

AEEE, LINDONA HEIN!?
DEIXA O MARIDÃO IMPLICAR COM O VESTIDO! DAQUI HÁ POUCO VC VAI SENTIR FALTA SE ELE NÃO FIZER ISSO! KKK
BJOOO

Bruninha disse...

Minha linda...
Será que eu já respondi teu recadinho fofo no meu blog?? Ai ai...
Se não, lá vai... Amei teu recadinho, cada palavra, tudo que vc disse e os elogios ui ui, sou linda é, quem me dera ;)

Vc é que é linda, saiba que tamanho carinho me passou pelas palavras que ele é recíproco e que vc ganhou uma nova amiga viu.

Bjão!!